- LuisEdu_Gamer➝ Membro do servidor
Registro : 30/06/2016
[22/3/2017] [Reporteres] One_Bullet e FanTa_Faayad - AntRPG e DM #3684
postado em Qua 22 Mar 2017, 00:10
ID Denuncia:
3684
Motivo:
Estava trabalhando como de costume, cheguei na prefeitura e vi a van reporter no meio da rua, e na frente estava o Hércules, porém ele já estava com um van, me aproximei e ele se afastou como mostra a primeira imagem, peguei e fui levando, próximo da minha hq, esses 2 individuos chegam cometendo ant rpg, batendo na van para assim ela sair do meu guincho, como mostra as imagens, me fizeram girar e depois é possível ver o reporter atirando varias vezes no meu guincho, pode reparar nos disparos e blindagem do guincho saindo, cometendo assim DM também. Aguardo punição dos mesmos. Pois o FanTa estava dirigindo então foi cumplice, pois ele que bateu e me fez virar como mostra a marca de pneu no chao pro guincho se soltar da van.
Provas
https://imgur.com/a/rizS9
Jogador Denunciado:
@One_Bullet e FanTa_Faayad
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Sim. https://imgur.com/a/akQIr , além disso tudo ainda tenta me difamar dizendo que eu peguei do estacionamento.
3684
Motivo:
Estava trabalhando como de costume, cheguei na prefeitura e vi a van reporter no meio da rua, e na frente estava o Hércules, porém ele já estava com um van, me aproximei e ele se afastou como mostra a primeira imagem, peguei e fui levando, próximo da minha hq, esses 2 individuos chegam cometendo ant rpg, batendo na van para assim ela sair do meu guincho, como mostra as imagens, me fizeram girar e depois é possível ver o reporter atirando varias vezes no meu guincho, pode reparar nos disparos e blindagem do guincho saindo, cometendo assim DM também. Aguardo punição dos mesmos. Pois o FanTa estava dirigindo então foi cumplice, pois ele que bateu e me fez virar como mostra a marca de pneu no chao pro guincho se soltar da van.
Provas
https://imgur.com/a/rizS9
Jogador Denunciado:
@One_Bullet e FanTa_Faayad
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Sim. https://imgur.com/a/akQIr , além disso tudo ainda tenta me difamar dizendo que eu peguei do estacionamento.
- FanTa_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
Re: [22/3/2017] [Reporteres] One_Bullet e FanTa_Faayad - AntRPG e DM #3684
postado em Qui 23 Mar 2017, 10:56
Gostaria de ver alguma SS que comprova que eu cometi DM ou fiz o ato ANT RPG como você diz. Depois do que houve eu sim, conversei com meu membro e você não veio atrás de mim para tentar resolver in-game!
- FanTa_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
postado em Qui 23 Mar 2017, 11:00
Além disso, pode ver onde minha van foi parar. Não me parece intencional como você diz.FanTa_Faayad escreveu:Gostaria de ver alguma SS que comprova que eu cometi DM ou fiz o ato ANT RPG como você diz. Depois do que houve eu sim, conversei com meu membro e você não veio atrás de mim para tentar resolver in-game!
- Marcola_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2014
postado em Qui 23 Mar 2017, 11:22
Bullet será Alertado por " DM "
Fanta não fez absolutamente nada não entendi o porque citar ele na denuncia.
suas ss's não provam nada, só o dm do bullet, " Anti rpg de ambos ?, Dm do fanta ? " cade ?
no caso de " bater no carro pra tirar a van " seria anti jogo coisa que não aconteceu.
- LuisEdu_Gamer➝ Membro do servidor
Registro : 30/06/2016
postado em Qui 23 Mar 2017, 14:48
Sim talvez não ficou visível a parte do fanta, mas quem tava dirigindo a van correndo atras de mim? o Bullet n poderia empurrar um guincho guinchando uma van com a mão. Mas blz, na próxima vamos ver se não vai ficar visivel.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos