- deagle_WesTSide➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
[31/3/2017] [Groove] GustavO_MayeR - Roubando carro Guinchado #1576080
postado em Sex 31 Mar 2017, 23:39
ID Denuncia:
1576080
Motivo:
Bom havia pegado esse carro na prefeitura, ai meu amigo mecanico chamou eu pra abastecer o carro dele, abasteci e ele saiu, eu chamei ele pra pegar um guincho que estava um pouco atras, quando parei pra digitar em frente a pista, esse GustavO chega, entra no carro pega meu carro que estava guinchado e sai andando.
Provas
Jogador Denunciado:
@GustavO_MayeR
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim, no vídeo mostra.
1576080
Motivo:
Bom havia pegado esse carro na prefeitura, ai meu amigo mecanico chamou eu pra abastecer o carro dele, abasteci e ele saiu, eu chamei ele pra pegar um guincho que estava um pouco atras, quando parei pra digitar em frente a pista, esse GustavO chega, entra no carro pega meu carro que estava guinchado e sai andando.
Provas
Jogador Denunciado:
@GustavO_MayeR
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim, no vídeo mostra.
- LuCaS_MayeR➝ Membro do servidor
Registro : 16/08/2014
Re: [31/3/2017] [Groove] GustavO_MayeR - Roubando carro Guinchado #1576080
postado em Dom 02 Abr 2017, 09:25
Bom dia!
Primeiramente quero pedir desculpas ao nosso amigo DiiegO deChatuba pelo inconveniente que um dos meus membros lhe causou in-game;
Tomei precauções assim que visualizei a denuncia no fórum, e informo que o Player GustavO MayeR foi julgado pelo conselho da Família MayeR e foi imediatamente desligado da Org. e da Família.
Atenciosamente;
Fundador/dono
LuCaS_MayeR
Primeiramente quero pedir desculpas ao nosso amigo DiiegO deChatuba pelo inconveniente que um dos meus membros lhe causou in-game;
Tomei precauções assim que visualizei a denuncia no fórum, e informo que o Player GustavO MayeR foi julgado pelo conselho da Família MayeR e foi imediatamente desligado da Org. e da Família.
Atenciosamente;
Fundador/dono
LuCaS_MayeR
Re: [31/3/2017] [Groove] GustavO_MayeR - Roubando carro Guinchado #1576080
postado em Ter 04 Abr 2017, 16:53
será punido
- Conteúdo patrocinado
- [22/1/2015] [PF] Death_Notte - DM e SisTeMaTic0_King - Roubando carro guinchado - DM,Roubando Carro Guinchado #31074
- pskyco_Cyclone Invazao e roubando carro da HQ
- [Taliban] xbruno_360 Roubando Carro Hq Mec !
- [HITMANS] Roviann_Vengeace - Roubando Carro dos Mec's.
- [ Vagos ] ak_negra Ofença + DM + Roubando Carro na hq Mec !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos