Página 2 de 2 • 1, 2
- GB_TaLiBaN➝ Membro do servidor
Registro : 31/12/2014
[1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070
postado em Sáb 01 Abr 2017, 21:41
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
898070
Motivo:
Bom, este player com seu grupo veio efetuar a prisão em mim, no caminho para a prisão ele me deu /su DOP por eu está falando, como motivo que eu tenho Direito de me Permanecer calado, como está no vídeo oque ele faz.Cara se você frequenta escola não é problema meu me diga na constituição essa lei o Direito de ficar calado é um direito do cidadão para não se auto-incriminar fazer provas contra você mesmo, me prova o motivo desse /su ai
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=tO8t08_Ph6Y Video para prova o fato, espero que ele se pronuncie e me fale o motivo do su
Jogador Denunciado:
@AlcapOne_Shakur
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não,Não tem oque resolver ele é player antigo, e outra me prendeu não tem como resolver preso, e eu avisei
ID Denuncia:
898070
Motivo:
Bom, este player com seu grupo veio efetuar a prisão em mim, no caminho para a prisão ele me deu /su DOP por eu está falando, como motivo que eu tenho Direito de me Permanecer calado, como está no vídeo oque ele faz.Cara se você frequenta escola não é problema meu me diga na constituição essa lei o Direito de ficar calado é um direito do cidadão para não se auto-incriminar fazer provas contra você mesmo, me prova o motivo desse /su ai
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=tO8t08_Ph6Y Video para prova o fato, espero que ele se pronuncie e me fale o motivo do su
Jogador Denunciado:
@AlcapOne_Shakur
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não,Não tem oque resolver ele é player antigo, e outra me prendeu não tem como resolver preso, e eu avisei
Re: [1/4/2017] [BOPE] AlcapOne_Shakur - Abuso de Poder / Su Indevido #898070
postado em Seg 03 Abr 2017, 19:25
AlcapOne_Shakur escreveu:GB_TaLiBaN escreveu:Esse servidor é baseado em RPG, as regras são para basear uma vida real, então o DOP é usado dessa forma e me mostre uma regra que possa fazer isso, doente,se isso for certo então bora todos sair fazendo DM nessa porra ja que não se baseiaQue qui /su tem aver com DM ?
Nas Regras para cop's ta bem Claro: DOP= Desobediencia a ordem policial.Teu burro de merda, você poderia aplica isso se eu tive-se em uma situação suspeita e tiver que me revista e eu me recusar isso sim, ou corre de você apos uma ordem de prisão, mais a ordem que você me deu é uma ordem ilegal, me diz onde se encaixa que qualquer cidadão tem que se calar ? estupido pra caralho, sai daqui, a bosta é mais insignificante que você pelo menos ela agente toma cuidado para não pisar, você agente cospe, pisa e sai andando
postado em Seg 03 Abr 2017, 19:28
Lembra o alcapone é C4 na bope caso seja punido, espero que a ORG puna ele e também que puna a org por ele ser c4 dentro dela
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Ter 04 Abr 2017, 17:20
Denúncia Fail
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [8/4/2017] [BOPE] NegrinhO_ReborN - Su indevido/Abuso de poder #604248
- [bope]SoliiD_Snake /su indevido abuso de poder
- [27/3/2017] [BOPE] lBeenze_Martinez - Abuso de poder (/SU) #278848
- [BOPE] Fenix_Winchester e Lukiinhas_Eviil /su INDEVIDO ! e abuso de poder !
- [24/2/2017] [BOPE] Boltada_Vengeance - Su Indev + Abuso de Poder #399112
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos