- Mano_WaninG➝ Membro do servidor
Registro : 14/01/2017
[2/4/2017] Revisão Ban - Mano_WaninG - Desconhecido
postado em Dom 02 Abr 2017, 13:32
Admin que baniu:
ZeoN_Staff
Provas
https://imgur.com/a/jCccy
Nick:
Mano_WaninG
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Estou aqui mais uma vez e a última vez,para me desbanirem!Na revisão anterior o Staff Raazor_Staff falo que eu tinha passado senha a alguem,mas ele não sabe se passei?Não né,então Raazor eu tive conta hackeada e não posso poder voltar com ela e modificar a senha?Quero apenas minha segunda chance.Como aluns sabe geral invadiu minha conta enquanto eu estudava na tarde de quinta-feira,ZeoN_Staff como é competente falo para mim criar a revisão que ficava tudo certo como não ficou voltei aqui!Espero que você Raazor entenda que não passei a senha a ninguem e sim descobriro,e que todos merecem uma segunda chance.
Seja o que Deus quiser agora,Raazor e Admins fiquem com Deus!
Me deem uma segunda chance que todos merecem,e caso eu consiga ela saberei aproveita-la.
ZeoN_Staff
Provas
https://imgur.com/a/jCccy
Nick:
Mano_WaninG
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Estou aqui mais uma vez e a última vez,para me desbanirem!Na revisão anterior o Staff Raazor_Staff falo que eu tinha passado senha a alguem,mas ele não sabe se passei?Não né,então Raazor eu tive conta hackeada e não posso poder voltar com ela e modificar a senha?Quero apenas minha segunda chance.Como aluns sabe geral invadiu minha conta enquanto eu estudava na tarde de quinta-feira,ZeoN_Staff como é competente falo para mim criar a revisão que ficava tudo certo como não ficou voltei aqui!Espero que você Raazor entenda que não passei a senha a ninguem e sim descobriro,e que todos merecem uma segunda chance.
Seja o que Deus quiser agora,Raazor e Admins fiquem com Deus!
Me deem uma segunda chance que todos merecem,e caso eu consiga ela saberei aproveita-la.
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [2/4/2017] Revisão Ban - Mano_WaninG - Desconhecido
postado em Dom 02 Abr 2017, 13:36
não será desbanido
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos