- Deivisson_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2016
[3/4/2017] [Vagos] Gun_Whisk & Mohammed_Gazel & BaCo_Xxz - Sequestrando de 2 membros e ang indevida. #49817
postado em Seg 03 Abr 2017, 23:41
ID Denuncia:
49817
Motivo:
Eu Estava perto do posto quando vieram membros da Los Vagos e me sequestraram com apenas Dois membros dentro do Carro Falando que o outro membro que estava dentro do carro caiu por isso nao veio os 3 e ele foi busca o outro membro na pista onde tava havendo conflito entre los vagos & Groove Street.
Outro membro que mandou a ang de sequestro, mandou a ang indevida por causa que o preço no minimo é de 2k e eles cobraram 1$ como mostra na print. Peço Punição...
Provas
https://imgur.com/a/Yx9OX
Jogador Denunciado:
@Gun_Whisk & Mohammed_Gazel & BaCo_Xxz
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
49817
Motivo:
Eu Estava perto do posto quando vieram membros da Los Vagos e me sequestraram com apenas Dois membros dentro do Carro Falando que o outro membro que estava dentro do carro caiu por isso nao veio os 3 e ele foi busca o outro membro na pista onde tava havendo conflito entre los vagos & Groove Street.
Outro membro que mandou a ang de sequestro, mandou a ang indevida por causa que o preço no minimo é de 2k e eles cobraram 1$ como mostra na print. Peço Punição...
Provas
https://imgur.com/a/Yx9OX
Jogador Denunciado:
@Gun_Whisk & Mohammed_Gazel & BaCo_Xxz
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Smoken_Ghost➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2017
Re: [3/4/2017] [Vagos] Gun_Whisk & Mohammed_Gazel & BaCo_Xxz - Sequestrando de 2 membros e ang indevida. #49817
postado em Ter 04 Abr 2017, 12:45
Isso ai mano boa
- Deivisson_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2016
Re: [3/4/2017] [Vagos] Gun_Whisk & Mohammed_Gazel & BaCo_Xxz - Sequestrando de 2 membros e ang indevida. #49817
postado em Ter 04 Abr 2017, 13:16
Né isso mano esses mlk da vagos só faz merda mano pqp...
postado em Ter 04 Abr 2017, 18:05
será punido
- Conteúdo patrocinado
- Membros do Comando Vermelho sequestrando Novato .
- [Vagos] Titan_DreaD , Jon_DreaD , Mattheus_DreaD , Diix_DreaD , keeper_agb sequestrando dentro de casa!!
- [vagos] Invasão HQ 2 Membros!+ /incendiar indevido!
- [Los Vagos] Marcio_Araujo - Sequestrando em Frente da DP !
- [9/2/2023] [Vagos] ObiToO_RealezA - Sequestrando com 2 pessoas. #794544
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos