- Rafa_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
[7/4/2017] [Vagos] Gun_Whisk - DM #561326
postado em Sex 07 Abr 2017, 11:02
ID Denuncia:
561326
Motivo:
Nao da os cara anuncia venda de drogas eu vo la pra comprar o cara simplesmente me mata
Provas
https://imgur.com/a/iXxJz
Jogador Denunciado:
@Gun_Whisk
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
não tem o que resolver não e a primeira vez que ele faz isso
561326
Motivo:
Nao da os cara anuncia venda de drogas eu vo la pra comprar o cara simplesmente me mata
Provas
https://imgur.com/a/iXxJz
Jogador Denunciado:
@Gun_Whisk
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
não tem o que resolver não e a primeira vez que ele faz isso
- ArgentinoO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2016
Re: [7/4/2017] [Vagos] Gun_Whisk - DM #561326
postado em Sex 07 Abr 2017, 11:14
Vamos lá , 1-Pista Não e lugar de advogados , 2-Cade as provas que vc foi comprar drogas ?? , 3-Não fui pra atirar em vc tu apareceu na frente e tomo , 4- Te pedir desculpas como se tivesse resolvendo em game vc nem ligo Provas:https://imgur.com/a/SVXkh , 5-Não vejo provas suficientes pra eu ser punido , 6-Pesso Reversa Por não ter tentado resolver em game !!!
- Stifler_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sex 07 Abr 2017, 12:44
- Você estava em território e qualquer um que vai no local esta ciente de que pode tomar tiro ariscando sua vida em game.
- Se você tiver provas de que realmente foi para comprar drogas poste agora, caso contrário meu membro é inocente pois ele tem a obrigação de dominar o território e matar todos inimigos, neste caso players que não vão para comprar drogas fica a critério dele se mata ou não.
* Em território só é DM caso você vai para comprar drogas e o player te mata, agora se for pra ficar passeando o mesmo pode matar a qualquer hora território e dele.
- Se você tiver provas de que realmente foi para comprar drogas poste agora, caso contrário meu membro é inocente pois ele tem a obrigação de dominar o território e matar todos inimigos, neste caso players que não vão para comprar drogas fica a critério dele se mata ou não.
* Em território só é DM caso você vai para comprar drogas e o player te mata, agora se for pra ficar passeando o mesmo pode matar a qualquer hora território e dele.
Atenciosamente;
postado em Sex 07 Abr 2017, 13:30
37 • Proibido atirar em civis/mecanicos/taxistas/samu que entrarem em seu território, eles tem o direito de ir lá comprar drogas, guinchar, curar, se você matá-los intencionalmente, será considerado DM.Stifler_Vengeance escreveu:- Você estava em território e qualquer um que vai no local esta ciente de que pode tomar tiro ariscando sua vida em game.
* Em território só é DM caso você vai para comprar drogas e o player te mata, agora se for pra ficar passeando o mesmo pode matar a qualquer hora território e dele.Atenciosamente;
Seu Membro não me deu nem chance de falar que eu queria droga assim que desci do kart ele bugo eagle e doze e me mato
postado em Sex 07 Abr 2017, 13:39
Gun_Whisk escreveu:Vamos lá , 1-Pista Não e lugar de advogados , 2-Cade as provas que vc foi comprar drogas ?? , 3-Não fui pra atirar em vc tu apareceu na frente e tomo , 4- Te pedir desculpas como se tivesse resolvendo em game vc nem ligo Provas:https://imgur.com/a/SVXkh , 5-Não vejo provas suficientes pra eu ser punido , 6-Pesso Reversa Por não ter tentado resolver em game !!!
A propria ss do cara mostra que assim q entrei pista ele ja tava atirando no kart então ja tinha intenção de me mata //imgur.com/a/SVXkh
E outra assim fica facil vo fazer isso tambem vo mata os outros sem motivo depois tiro ss pedindo desculpas e tal falo que
com as proprias palavras dele (Não fui pra atirar em vc tu apareceu na frente e tomo) entrei na frente pra morrer? como assim?
- Stifler_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sex 07 Abr 2017, 14:02
Sei muito bem das regras amigo ! só te expliquei de forma diferente, são suas palavras e suas provas que vão dizer quem realmente está certo. Acima de tudo prova qual e real situação mostrado suas provas, porque é fácil falar quero ver provar realmente oque aconteceu.Rafa_77 escreveu:37 • Proibido atirar em civis/mecanicos/taxistas/samu que entrarem em seu território, eles tem o direito de ir lá comprar drogas, guinchar, curar, se você matá-los intencionalmente, será considerado DM.Stifler_Vengeance escreveu:- Você estava em território e qualquer um que vai no local esta ciente de que pode tomar tiro ariscando sua vida em game.
* Em território só é DM caso você vai para comprar drogas e o player te mata, agora se for pra ficar passeando o mesmo pode matar a qualquer hora território e dele.Atenciosamente;
Seu Membro não me deu nem chance de falar que eu queria droga assim que desci do kart ele bugo eagle e doze e me mato
eles tem o direito de ir lá comprar drogas, guinchar, curar, se você matá-los intencionalmente, será considerado DM.
- Se você foi realmente pra comprar drogas e chegou a postar no forum o ato de "DM" você tem provas o suficiente para se defender !
Quero deixar claro pra você que não estou aqui para defender membro com ato ANT-RPG, e sim fazer a justiça do que é certo ou errado. Se o membro estiver errado pode ter certeza que será punido, só que pra mim falta provas para punir o mesmo porque só mostra você morto.
Fica a critério do Admin responsável, caso der #UP membro será punido !
- ArgentinoO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2016
postado em Sex 07 Abr 2017, 14:28
Man realmente fui acerta no kart , e quando eu atirei no kart vc nao estava mas nele , vc ja tinha saido e apareceu logo na frente quando eu atirei no kart , e quando eu vi que tinha acertado no alvo errado imediatamente mandei um /sms pra tentar resolver mas vc não quis ...
postado em Ter 11 Abr 2017, 19:27
com não mostrou provas que ele tava zoando o tr e não tava ali pra comprar drogas será punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos