- skullf14➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2017
[14/4/2017] [PC] God_Fiend - /SU INDEVIDO ; MATANDO ANTES DA VOZ ; DM #203520
postado em Sex 14 Abr 2017, 14:12
ID Denuncia:
203520
Motivo:
esse doente me parou pra revistar e quando dei /hi jogou a granada pra me matar(note que ele escolhe a granada e depois joga e se afasta). e ainda não revistou, quando levantei pra voltar pro meu carro me deu /su dop (SENDO QUE NAO DESOBEDECI) e me matou !!! sem dar a voz nem nada.
ele conseguiu quebra praticamente todas regras de cop... Parabéns pra liderança da PC por recruta doentes ^^
Provas
2° video que mostra ele me dando /su(indevido porque me deu voz de revista e não quis revistar, ai quando fui voltar pro meu carro me deu /su dop e me matou sem ao menos dar a voz)
Jogador Denunciado:
@God_Fiend
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo sempre que me ver me da revista. e acaba trollando meu game
203520
Motivo:
esse doente me parou pra revistar e quando dei /hi jogou a granada pra me matar(note que ele escolhe a granada e depois joga e se afasta). e ainda não revistou, quando levantei pra voltar pro meu carro me deu /su dop (SENDO QUE NAO DESOBEDECI) e me matou !!! sem dar a voz nem nada.
ele conseguiu quebra praticamente todas regras de cop... Parabéns pra liderança da PC por recruta doentes ^^
Provas
2° video que mostra ele me dando /su(indevido porque me deu voz de revista e não quis revistar, ai quando fui voltar pro meu carro me deu /su dop e me matou sem ao menos dar a voz)
Jogador Denunciado:
@God_Fiend
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo sempre que me ver me da revista. e acaba trollando meu game
- God_Fiend➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2017
Re: [14/4/2017] [PC] God_Fiend - /SU INDEVIDO ; MATANDO ANTES DA VOZ ; DM #203520
postado em Sex 14 Abr 2017, 16:32
Joguei a granada por causa do meu mouse que está com defeito, mas falei que foi sem querê, é ele não entendeu.
Quando fui revistar o suspeito ele saio do /hi e foi em direção ao carro ai dei /su dop.
Peço desculpa pelo ocorrido, pois, sei que estou errado em algumas parte, mas garanto que não ira acontece de novo e já estou providenciando outro mouse.
Peço desculpa ao jogador Diogo_Sama pelo ocorrido.
Quando fui revistar o suspeito ele saio do /hi e foi em direção ao carro ai dei /su dop.
Peço desculpa pelo ocorrido, pois, sei que estou errado em algumas parte, mas garanto que não ira acontece de novo e já estou providenciando outro mouse.
Peço desculpa ao jogador Diogo_Sama pelo ocorrido.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [14/4/2017] [PC] God_Fiend - /SU INDEVIDO ; MATANDO ANTES DA VOZ ; DM #203520
postado em Qui 20 Abr 2017, 16:50
Denuncio fora das regras, proibido ofensas/xingamentos a jogadores na hora da criação da denuncia
tópico bloquead
tópico bloquead
- Conteúdo patrocinado
- [15/3/2017] [PM] Silva_Queiroz - SU indevido + Matando antes do tempo #988
- [28/1/2017] [GATE] Fear_Kousaka - Su indevido + Matando antes do tempo #122580
- [22/7/2024] [PM] yurada_IrMandade - Tiro antes de dar vdp + su indevido + matando antes do dop #2632000
- [16/3/2022] [Exército] GuInHo - ANT RPG + SU INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ + matando antes dos 10s #98376
- [22/8/2017] [PM] rodrigo_WizzarD - Matando antes dos 10 segundos #35136
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos