- ConvidadoConvidado
[14/4/2017] - (Admin) - Everton_Staff - Abuso de Poder (Carandiru Indevido) #652428
postado em Sex 14 Abr 2017, 23:34
ID Denuncia:
652428
Motivo:
Eu estava guerra, na organização alqaeda. Quando um dos membros do Exército estava com um xiter descarado, estava de hydra puxando a bala em todo mundo, aí eu mandei relato /v e nada do admin dá tv e fazer algo, quando eu me estresso e falo /v e o mesmo me dá carandiru e aviso, o cara tá na staff e não faz nada ? manda relato e tudo pra não fazer nada ? pra que tem administrador assim então ? não adianta, se esses administradores não melhorarem, o rumo do BPG é só cair...
O cara fica mandando /av de novato precisar de algo, e ainda manda quando um cargo superior estiver on, se não estiver ele se quer faz algo, esse cara não merece está na staff, um cara desse nem merece jogar...
Se isso não for resolvido e meu aviso não ser retirado, algo aqui vai piorar...
E esse cara, não pode falar nada, já dá tv, e faz o cabaré todo pra punir... Ninguém do BPG curte esse lek, tem 10 anos e acha o bambam só porque é staff, mal mal os admin dá moral pra isso..
Provas
https://imgur.com/a/9ixwR
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou a resolver:
Ele me calou no carandiru para não falar /v , como o mesmo é muito competente não é mesmo bruno ? uns cara desse é tão competente, um administrador exemplar, calar uma pessoa pra não falar nada... Boa, só tem administradores ótimos..
652428
Motivo:
Eu estava guerra, na organização alqaeda. Quando um dos membros do Exército estava com um xiter descarado, estava de hydra puxando a bala em todo mundo, aí eu mandei relato /v e nada do admin dá tv e fazer algo, quando eu me estresso e falo /v e o mesmo me dá carandiru e aviso, o cara tá na staff e não faz nada ? manda relato e tudo pra não fazer nada ? pra que tem administrador assim então ? não adianta, se esses administradores não melhorarem, o rumo do BPG é só cair...
O cara fica mandando /av de novato precisar de algo, e ainda manda quando um cargo superior estiver on, se não estiver ele se quer faz algo, esse cara não merece está na staff, um cara desse nem merece jogar...
Se isso não for resolvido e meu aviso não ser retirado, algo aqui vai piorar...
E esse cara, não pode falar nada, já dá tv, e faz o cabaré todo pra punir... Ninguém do BPG curte esse lek, tem 10 anos e acha o bambam só porque é staff, mal mal os admin dá moral pra isso..
Provas
https://imgur.com/a/9ixwR
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou a resolver:
Ele me calou no carandiru para não falar /v , como o mesmo é muito competente não é mesmo bruno ? uns cara desse é tão competente, um administrador exemplar, calar uma pessoa pra não falar nada... Boa, só tem administradores ótimos..
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [14/4/2017] - (Admin) - Everton_Staff - Abuso de Poder (Carandiru Indevido) #652428
postado em Ter 18 Abr 2017, 15:29
Provas enviadas a meu superior.
Att, Everton_Staff.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- ConvidadoConvidado
Re: [14/4/2017] - (Admin) - Everton_Staff - Abuso de Poder (Carandiru Indevido) #652428
postado em Ter 18 Abr 2017, 17:49
Provas Enviadas? Quais provas, se a única coisa que eu disse foi isso dae!?
Ou tu vai mandar a outra coisa que eu disse depois de tu me punir ? se quiser digo até aqui, nenê.
Você tem que é ter mais compromisso com o servidor, players manda relato para você, e você mesmo não os atende, quando um fica puto com aquele administrador, porque o administrador não está vendo o jogador fazendo e errado, e invés de punir o player fazendo o errado, não, ele pune o que está fazendo com que o servidor fique melhor.
Engraçado everton, você enviar as provas se elas já estão na print que eu mandei.. Rs.
Além de me calar no carandiru, após eu sair do mesmo, ainda ficava muitas vezes de TV em mim, que bunito em..
postado em Dom 07 maio 2017, 07:34
denuncia fail.
nem precisei de ver as provas.. a sua imagem auto denunciou.
nem precisei de ver as provas.. a sua imagem auto denunciou.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Conteúdo patrocinado
- [22/10/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Carandiru Indevido (abuso de poder) #115101
- [25/10/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Carandiru indevido (Abuso de poder #846450
- [20/7/2021] - (Admin) - Fabricio_Staff - [Abuso de poder] CARANDIRU INDEVIDO #28130
- [16/8/2023] - (Admin) - Jose_Staff - Abuso de poder/ Carandiru Indevido #60572
- [12/12/2015] - (Admin) - Sn0w_Staff - Carandiru indevido/Abuso de poder #78428
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos