Página 2 de 2 • 1, 2
[17/4/2017] [BPG] - Policia Militar uma Organização Épica.
postado em Seg 17 Abr 2017, 23:37
Relembrando a primeira mensagem :
Descrição Resumida:
Policia Militar uma Organização Épica.
Tipo de vídeo:
BPG
Vídeo:
Descrição:
Nos dias atuais esta Dificio ver uma Organização lembrar os Tempos Passados onde os Players Respeitavam as Regras e as Organizações era repletas de membros que Gostavam do que faziam, Esse Policia Militar Onde esteve Sobre minha Coordenação Direta Procurei fazer com esse tempos passados Fossem lembrados, Certamente Tive Varios Contratempos Mais nada que fosse mais Forte que Minha Vontade de Mostrar Para os Players Mais antigos que com um Pouco de Esforço e Dedicação daria para ter uma Nostalgia do Passado, Não sei ainda quanto Tempo ficarei de Lider mais de Uma coisa eu Sei, essa Policia Militar Sempre Será Lembrada!
Descrição Resumida:
Policia Militar uma Organização Épica.
Tipo de vídeo:
BPG
Vídeo:
Descrição:
Nos dias atuais esta Dificio ver uma Organização lembrar os Tempos Passados onde os Players Respeitavam as Regras e as Organizações era repletas de membros que Gostavam do que faziam, Esse Policia Militar Onde esteve Sobre minha Coordenação Direta Procurei fazer com esse tempos passados Fossem lembrados, Certamente Tive Varios Contratempos Mais nada que fosse mais Forte que Minha Vontade de Mostrar Para os Players Mais antigos que com um Pouco de Esforço e Dedicação daria para ter uma Nostalgia do Passado, Não sei ainda quanto Tempo ficarei de Lider mais de Uma coisa eu Sei, essa Policia Militar Sempre Será Lembrada!
- deagle_WesTSide➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
Re: [17/4/2017] [BPG] - Policia Militar uma Organização Épica.
postado em Sáb 22 Abr 2017, 14:37
Melhor líder de sempre Elvees_Thiief, sem dúvidas.
- RyaaN_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2015
Re: [17/4/2017] [BPG] - Policia Militar uma Organização Épica.
postado em Ter 25 Abr 2017, 13:36
tópico bloqueado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos