- Mr_Sasha➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2017
[21/4/2017] [BOPE] [B.O.P.E]GusTavO_MayeR - /SU indevido seguido de execução #64092
postado em Sex 21 Abr 2017 - 0:59
ID Denuncia:
64092
Motivo:
Estava indo para prefeitura, uma moto da policia veio dando vistoria e atirando no meu veiculo furando o pneu. Dei hi e reclamei da atitude dele, me deu /su e me executou. Eu e meus amigos já estamos desanimando desse sever pelos cops e falta de atitude dos adms por dar carandiru de 1 horas neles desde bloquear a entrada deles em orgs cops. Poupando da gente ficar denunciando o mesmo cara pelo mesmo erro sempre e nem todas ele é punido.
Provas
Jogador Denunciado:
@[B.O.P.E]GusTavO_MayeR
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
64092
Motivo:
Estava indo para prefeitura, uma moto da policia veio dando vistoria e atirando no meu veiculo furando o pneu. Dei hi e reclamei da atitude dele, me deu /su e me executou. Eu e meus amigos já estamos desanimando desse sever pelos cops e falta de atitude dos adms por dar carandiru de 1 horas neles desde bloquear a entrada deles em orgs cops. Poupando da gente ficar denunciando o mesmo cara pelo mesmo erro sempre e nem todas ele é punido.
Provas
Jogador Denunciado:
@[B.O.P.E]GusTavO_MayeR
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Gustavo_FaRINha➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2017
Re: [21/4/2017] [BOPE] [B.O.P.E]GusTavO_MayeR - /SU indevido seguido de execução #64092
postado em Sex 21 Abr 2017 - 1:33
Primeira mente eu atirei no seu veiculo pq vc nao estava parando e so dei 4 tiros.
ai vc deceu do veiculo e me chamou de caralho cara ai eu fui e te apliquei /su desacato
e vc nao tem provas para provar isso vc nao poderia ter deixado passar amigo tire sempre ss para denunciar ou outro pq so escrevendo nao da pra acreditar <3
ai vc deceu do veiculo e me chamou de caralho cara ai eu fui e te apliquei /su desacato
e vc nao tem provas para provar isso vc nao poderia ter deixado passar amigo tire sempre ss para denunciar ou outro pq so escrevendo nao da pra acreditar <3
- Mr_Sasha➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2017
Re: [21/4/2017] [BOPE] [B.O.P.E]GusTavO_MayeR - /SU indevido seguido de execução #64092
postado em Sáb 22 Abr 2017 - 14:06
Gustavo_FaRINha escreveu:Primeira mente eu atirei no seu veiculo pq vc nao estava parando e so dei 4 tiros.
Não estava parando ? Você atira antes de dar aviso e esse jogo só tenho que andar de fraps ligado então para denunciar porque está horrível jogar gta nesse sever.Seria mais fácil liberar todos para se matar e fiscalizar apenas cheats. Essas regras não funciona!
- Sammy_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2012
postado em Sáb 22 Abr 2017 - 19:16
não faz mais parte da organizaçao
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Seg 24 Abr 2017 - 16:29
Denuncia fail
tópico bloqueado
tópico bloqueado
- Conteúdo patrocinado
- [26/4/2017] [BOPE] [B.O.P.E]PsK_EvolLuTioN e [B.O.P.E]Don_Fiore - /SU e execução #642444
- [14/9/2020] [BOPE] InsaniTy - SU indevido seguido de ofensa #141984
- Mafia Yacuza vs Bope Tentativa de invasão e execuçao na hq bope Fail!!!
- [PM] Augusto_Melo e Leia_Maah /su Indevido e Execução;
- [19/4/2017] [BOPE] Keelvin_Sykes - 19/04/2017 /Su indevido #619137
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos