- Saraiva_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 24/04/2015
[22/4/2017] [Máfia CN] MarginaL_Sykes - DM #109005
postado em Sáb 22 Abr 2017, 22:17
ID Denuncia:
109005
Motivo:
Bom, eu estava com cont em um carinha da taliban, Estavão todos juntos, e eu ainda não tinha nem iniciado combate! estava dentro do meu carro quietinho! ai de repente, esse MarginaL começa a atirar no meu carro sem motivos, e me dirigindo ameaças, falando se eu denunciasse meu líder ia me demitir e tal! Então Resolvi Denunciá-lo! O cara é lider! e ainda da um mal exemplo desses na frente dos membros! espero que seja punido Severamente!
Provas
https://youtu.be/-MhUF8IQ7p4
Jogador Denunciado:
@MarginaL_Sykes
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
109005
Motivo:
Bom, eu estava com cont em um carinha da taliban, Estavão todos juntos, e eu ainda não tinha nem iniciado combate! estava dentro do meu carro quietinho! ai de repente, esse MarginaL começa a atirar no meu carro sem motivos, e me dirigindo ameaças, falando se eu denunciasse meu líder ia me demitir e tal! Então Resolvi Denunciá-lo! O cara é lider! e ainda da um mal exemplo desses na frente dos membros! espero que seja punido Severamente!
Provas
https://youtu.be/-MhUF8IQ7p4
Jogador Denunciado:
@MarginaL_Sykes
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [22/4/2017] [Máfia CN] MarginaL_Sykes - DM #109005
postado em Dom 23 Abr 2017, 11:03
peço punição reserva por nao tentar resolver in-game ja que temos contrato, e pensei que era cont em mim.
- Saraiva_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 24/04/2015
postado em Dom 23 Abr 2017, 11:06
Se fosse Cont em vocÊ teria aparecido! contrato perdido Certo?
Não é porque uma org tem cont com outra org! que meu lider fez, que eu vo ficar aguentando todos os membros CN fazendo dm em mim Certo? Aguardando Punição ao Lider que Cometeu Dm!
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Ter 25 Abr 2017, 16:37
Denúncia Aprovada.
Será punido.
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos