Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ciano_LastWay
Ciano_LastWay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/05/2013

[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0 Empty

[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0

postado em Seg 24 Abr 2017, 14:26
ID Denuncia:
0

Motivo:
Eu estava sendo Preso pelos soldados do BOPE quando de repente os mesmos param a viatura e começam a conversar. Nesse meio tempo encosta outra viatura, desta vez da PM e eu decido ficar sob custodia deles, já que os responsáveis pela minha prisão estavam na farra. Pois bem, Esse individuo já começa errado me aplicando SU RP Sem motivos, primeiro que ele tinha que ter ordenado meu retorno a viatura deles através do comando /m, segundo que o PM não ia me conduzir até a penitenciaria como fica claro em um dos PRINTS (Pode Levar). E ainda não conformado, o acusado ainda me mata, no banco de trás de uma viatura, algemado e sem chance de reação. Jogamos num servidor de DM ou aqui é a babilônia ?
Por isso peço Punição. inclusive, os próprios companheiros de equipe dele estavam aguardando meu retorno ao veiculo, como mostra em uma das ultimas SS.  Mas ele, que gosta de cometer atos de Deathmatch, não esperou nada antes de me abater.

Abraços.

Provas
https://imgur.com/a/iVb63

Jogador Denunciado:
@PsK_EvolLuTioN

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo disse que não era novato e que sabia o q estava fazendo. Ainda me chamou de novato, juntamente com seus companheiros de Organização.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0 Empty

Re: [24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0

postado em Seg 24 Abr 2017, 16:33
 Data para Fechamento da denúncia 26/04/2017 


[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0 2uTdYA5
Psk_tuDo2
Psk_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/06/2015

[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0 Empty

Re: [24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0

postado em Ter 25 Abr 2017, 15:59
Bom, Estavamos levando um procurado para penitenciaria, como podem ver nas proprias "SS" dele, sendo que quando um procurado, algemado, pula do carro em movimento, ele esta reagindo a prissao.. pois bem, ele pulou do carro e deu "g" no carro da pm, pedimos para ele retornar ao nosso veiculo, ele n retornou, demos su rp e logo em seguida, executamos o mesmo, denuncia totalmemnte forjada, espero reversa !!!! Cada vez mais dificil jogar c esses nubs q n sabem das regras, e tentar a qualquer custo prejudicar alguem pela falta de n saber o principal, "JOGAR HONESTAMENTE" espero punição parar o mesmo, agradeço desde já !!!
avatar
Mr_Sasha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/04/2017

[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0 Empty

Re: [24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0

postado em Qua 26 Abr 2017, 03:32
Ciano_LastWay escreveu:ID Denuncia:
0

Motivo:
Eu estava sendo Preso pelos soldados do BOPE quando de repente os mesmos param a viatura e começam a conversar. Nesse meio tempo encosta outra viatura, desta vez da PM e eu decido ficar sob custodia deles, já que os responsáveis pela minha prisão estavam na farra. Pois bem, Esse individuo já começa errado me aplicando SU RP Sem motivos, primeiro que ele tinha que ter ordenado meu retorno a viatura deles através do comando /m, segundo que o PM não ia me conduzir até a penitenciaria como fica claro em um dos PRINTS (Pode Levar). E ainda não conformado, o acusado ainda me mata, no banco de trás de uma viatura, algemado e sem chance de reação. Jogamos num servidor de DM ou aqui é a babilônia ?
Por isso peço Punição. inclusive, os próprios companheiros de equipe dele estavam aguardando meu retorno ao veiculo, como mostra em uma das ultimas SS.  Mas ele, que gosta de cometer atos de Deathmatch, não esperou nada antes de me abater.

Abraços.

Provas
https://imgur.com/a/iVb63

Jogador Denunciado:
@PsK_EvolLuTioN

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo disse que não era novato e que sabia o q estava fazendo. Ainda me chamou de novato, juntamente com seus companheiros de Organização.

Ele é o jogador mais indisciplinado do sever , todo dia tem denuncia dele , e fico frustrado por ele ser imune uma punição como ban permanente
já é a 5a vez comigo e também a falta de respeito dele chega a me dar nojo. Precisamos de providencias adm.


ID Denuncia:
642444
Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 262
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/01/2012

[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0 Empty

Re: [24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0

postado em Qua 26 Abr 2017, 19:42
em caso de denuncia UP membro sera punido
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0 Empty

Re: [24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0

postado em Qui 27 Abr 2017, 16:25
 Denúncia Up - Será Punido 


[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

[24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0 Empty

Re: [24/4/2017] [BOPE] PsK_EvolLuTioN - SU Indevido #0

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos