[27/4/2017] [Hitmans] Federal_x - ANT-RPG. #879024
postado em Qui 27 Abr 2017, 13:51
ID Denuncia:
879024
Motivo:
O mesmo havia cumprido o contrato em um PM, e após isso um PM deu /su th e então mandei o devido /m, porém o cara ignorou e reagiu 4 x 1 e após morrer ainda tirou sarro dos PM (Não pegou no vídeo pq parei de gravar antes.
Provas
link: https://www.youtube.com/watch?v=YyM7AoXEWqw&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Federal_x
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não.
879024
Motivo:
O mesmo havia cumprido o contrato em um PM, e após isso um PM deu /su th e então mandei o devido /m, porém o cara ignorou e reagiu 4 x 1 e após morrer ainda tirou sarro dos PM (Não pegou no vídeo pq parei de gravar antes.
Provas
link: https://www.youtube.com/watch?v=YyM7AoXEWqw&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Federal_x
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Federal_x➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2015
Re: [27/4/2017] [Hitmans] Federal_x - ANT-RPG. #879024
postado em Qui 27 Abr 2017, 21:04
Como é visível no próprio vídeo, um policial me deu /su e no meu campo de visão só avistei 2 players da org PM, os outros vieram pela lateral, ou seja, eu nem sequer havia os visto. Ao meu ver é um ato errôneo denunciar sem nem procurar 'in-game' ou principalmente no Ts para resolver qualquer tipo de problema e evitar assim stress por motivos banais. Se errei, peço desculpas pois estava focado nos 2 membros da Policia Militar e nem fazia idéia que a BOPE estava atirando também
- Sn0w_WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 07/02/2014
postado em Qui 27 Abr 2017, 21:13
Meu membro e estou aqui para defende-lo.
Seu vídeo mostra apenas ele atirando no PM e ele morrendo.
"Se um Hitman/Assassin batalhar com vários Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restarem 3 Cops ou mais." - Não vi ele matar o contrato dele então ele continuo atirando.
" Hitman/Assassin pode batalhar com 3 Cops ou mais, desde que seja por contrato, até por que se ele for derrotado, será preso e/ou perderá o contrato." - - Ele foi derrotado e foi preso.
E essa uma regra que ajudará também:
" Hitman/Assassin não pode pedir para matar, nem divulgar nomes de contratantes, seja ingame ou outgame." - Ele não divulgou o nome do seu contrato então como a BOPE saberia em quem era o contrato.
Seu vídeo também não mostra ele cumprindo o contrato no tal PM que você alega. E quem deveria ter denunciado teria que ser a PM no meu ponto de vista.
Essas são as minhas obervações.
Fico no aguardo da denuncia para tomar minhas providencias. Valeu KinG, bom jogo
Seu vídeo mostra apenas ele atirando no PM e ele morrendo.
"Se um Hitman/Assassin batalhar com vários Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restarem 3 Cops ou mais." - Não vi ele matar o contrato dele então ele continuo atirando.
" Hitman/Assassin pode batalhar com 3 Cops ou mais, desde que seja por contrato, até por que se ele for derrotado, será preso e/ou perderá o contrato." - - Ele foi derrotado e foi preso.
E essa uma regra que ajudará também:
" Hitman/Assassin não pode pedir para matar, nem divulgar nomes de contratantes, seja ingame ou outgame." - Ele não divulgou o nome do seu contrato então como a BOPE saberia em quem era o contrato.
Seu vídeo também não mostra ele cumprindo o contrato no tal PM que você alega. E quem deveria ter denunciado teria que ser a PM no meu ponto de vista.
Essas são as minhas obervações.
Fico no aguardo da denuncia para tomar minhas providencias. Valeu KinG, bom jogo
postado em Sex 28 Abr 2017, 10:23
Então Sn0w, foi como conversamos via ts, rlx. Agora sobre vc Federal, falando assim nem parece o mesmo que fica provocando os outros e falando asneiras no chat global e via /sms, principalmente pra mim quando te prendo e vc floda no meu /sms chamando-me de nub, (CENSURA), etc etc. Enfim, bom game e bom carandiru.
- Federal_x➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2015
postado em Sex 28 Abr 2017, 11:32
Falando asneiras no chat global? Nem /v eu tenho, já que tem meses que não coloco Vip. Não mudo o que sou, quando estou revoltado com atitudes impróprias eu realmente xingo no /sms ou in-game, como também o faço na vida real no meu dia a dia, me irrito sim com /su's sem necessidades de alguns players que só querem tumultuar, ainda mais no meu caso que cumpro contratos, de fato eu nem me lembro de você muito menos de qualquer tipo de ofensa dirigida a tu, se você se ofende facilmente não é problema meu, eu falo o que penso e como eu disse, não mudo quem eu sou
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Ter 02 maio 2017, 01:07
Denúncia Reprovada.
Motivo: No seu próprio vídeo segue o fato que vocês da Organização BOPE chegou no local e já estava tendo o combate que por sinal estava dentro das regras 2x1, ( 2 PM's e o acusado ). Mandaram voz ele já estando em combate com os Pm's filmaram apenas 5 segundos do ocorrido, tal ato não foi anti-rpg.
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos