- Leo_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2014
[5/5/2017] Revisão Ban - Leo_HollisteR - Xiter/Cleo
postado em Sex 5 maio - 22:09
Admin que baniu:
Bruno_Vilhena
Provas
https://imgur.com/a/IWQNK
Nick:
Leo_HollisteR
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Venho por meio desta dizer que estou extremamente arrependido pelos meus atos passados!
Minha punição foi diversa, estou afastado de meus amigos, estou afastado do único servidor samp que eu jogo, estou afastado de minha conta e benefícios que adquiri ao longo do meu tempo jogado, enfim, se pudesse voltar no tempo não cometeria este erro!
Como não posso voltar no tempo, peço-lhe caro admim, que perdoe o meu ato, sei que foi grave mas com certeza já aprendi a lição.
Cada atualização do servidor, cada regra nova, vendo meus amigos pegar líder, isso tudo só ajuda mais ainda com meu arrependimento!
Por favor, eu imploro, me perdoe pela ultima vez!
Abraços, aguardo ansiosamente a avaliação.
Bruno_Vilhena
Provas
https://imgur.com/a/IWQNK
Nick:
Leo_HollisteR
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Venho por meio desta dizer que estou extremamente arrependido pelos meus atos passados!
Minha punição foi diversa, estou afastado de meus amigos, estou afastado do único servidor samp que eu jogo, estou afastado de minha conta e benefícios que adquiri ao longo do meu tempo jogado, enfim, se pudesse voltar no tempo não cometeria este erro!
Como não posso voltar no tempo, peço-lhe caro admim, que perdoe o meu ato, sei que foi grave mas com certeza já aprendi a lição.
Cada atualização do servidor, cada regra nova, vendo meus amigos pegar líder, isso tudo só ajuda mais ainda com meu arrependimento!
Por favor, eu imploro, me perdoe pela ultima vez!
Abraços, aguardo ansiosamente a avaliação.
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [5/5/2017] Revisão Ban - Leo_HollisteR - Xiter/Cleo
postado em Sex 5 maio - 22:37
desbanido, ultima chance
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos