- DBL_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 23/04/2017
[7/5/2017] [Hitmans] LkN_Vengeance - Ant - Rpg #16405
postado em Dom 07 maio 2017, 05:34
ID Denuncia:
16405
Motivo:
Avistamos o mesmo perto da nossa HQ meu membro mandou a voz e ele tentou correr pra prefeitura sendo assim no caminho seu carro quebrou e o mesmo passou do lado do nosso carro e correu pra 24/7 bugando saindo e entrando.
1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.( O Veiculo quebrou Ele Passou do meu lado e correu )
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.( Reagiu 3x1 Matando Todos Pois Mandei Ninguém matar ele)
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.( Não se rendeu e disse estar certo ainda ficou bugando entrando e saindo do 24/7)
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Tentei Mas o Mesmo disse que daria reserva aguardo provas do Mesmo para Solicitar a reversa dele.
- Sn0w_WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 07/02/2014
Re: [7/5/2017] [Hitmans] LkN_Vengeance - Ant - Rpg #16405
postado em Dom 07 maio 2017, 10:48
membro é sócio.
área errada
área errada
- LkN_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
postado em Dom 07 maio 2017, 13:34
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
Esperando reversa.
Att: LkN
- DBL_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 23/04/2017
postado em Dom 07 maio 2017, 13:56
Desde quando você estava a Pé ? Você estava de Veiculo e ele quebrou e você saiu correndo
1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.
Do mesmo jeito adianta nem pedir reversa você entrou interior onde seria do mesmo jeito obrigatório sua rendição
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.( Meus membros estavam mirando pra VOCÊ).
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.(Eles foram dentro da 24/7 (Mirar em você Apos isso você saiu e matou não só eles como a mim também sendo assim 3x1)
5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.
Do mesmo jeito adianta nem pedir reversa você entrou interior onde seria do mesmo jeito obrigatório sua rendição
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.( Meus membros estavam mirando pra VOCÊ).
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.(Eles foram dentro da 24/7 (Mirar em você Apos isso você saiu e matou não só eles como a mim também sendo assim 3x1)
5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Qui 18 maio 2017, 14:31
Não mostra em nenhum momento 2 ou mais sequestrantes mirando para a vitima nas ss's, e também nas provas não mostra se a vitima estava com o carro como foi falado na denuncia, fail falta de provas, palavras minhas e do Skaazy
tópico bloqueado
tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos