Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felipe_Xx
Felipe_Xx
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 32
Registro Registro : 15/01/2012

Fui Banido Abisurdamente - Página 2 Empty

Fui Banido Abisurdamente

postado em Dom 05 Fev 2012, 23:27
Relembrando a primeira mensagem :

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/715/samp055le.png/

Olha O Banimento Quero Uma Justiça

Gabriel_JokeR
Gabriel_JokeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

Re: Fui Banido Abisurdamente

postado em Qui 09 Fev 2012, 21:03
Algum STAFF Veja e Minha Revisão de Ban Por FAVORRRRRRRRR
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qui 09 Fev 2012, 23:56
Aff como vcs não tem dó em mano , o Mlk foi banido pelo Hacker que Hackeou o Rodrigo_Vilhena , olha o motivo do Ban: ;D , o mesmo motivo em que todos que estavam online foram banidos :/

Desban o Novato ae =]

Como tu tem tanta certeza disso?
Cara, sabe o que eu percebi? TODA revisão de ban de qualquer player você dá up LOL

MOD cleo = ah, dá segunda chance. UP
s0beit = Segunda chance
ah, esse é old

ah, esse faz isso. UP. UP UP UPUPUPUUPUPUP

Putz velho, se fosse UP certo, mas não O.o o cara nem postou a ss exata da hora do ban e você tá dizendo UP O.O
O IP é dinâmico, pegam diferentes chat box lol

É?Edai que eu dou UP ? Não quero iniciar uma discução com vc , mais eu faço oque eu quero eo que eu bem entendo , e sabe por que dou UP?Não dou UP em todas as revisões .Dou UP pra quem merece uma segunda chance , agora certos players que usam S0beit e Cleo e só pq são sócios e vips , voltam a ser desbanidos?Dou UP sim pois o cara é novo no servidor , se vc pensar o numero de players que usaram xiter ou fizeram coisas erradas tivessem uma segunda chance hoje o BPG bateria uns 310 ON ;

E outra olha o motivo do Ban do cara ";D" quem saiu banindo assim foi o Hacker que hackeou a conta do Rodrigo , então se desbaniram aqueles que estavam Online , desbanem o novato tbm !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

postado em Sex 10 Fev 2012, 07:03
É?Edai que eu dou UP ? Não quero iniciar uma discução com vc , mais eu faço oque eu quero eo que eu bem entendo , e sabe por que dou UP?Não dou UP em todas as revisões .Dou UP pra quem merece uma segunda chance , agora certos players que usam S0beit e Cleo e só pq são sócios e vips , voltam a ser desbanidos?Dou UP sim pois o cara é novo no servidor , se vc pensar o numero de players que usaram xiter ou fizeram coisas erradas tivessem uma segunda chance hoje o BPG bateria uns 310 ON ;

E outra olha o motivo do Ban do cara ";D" quem saiu banindo assim foi o Hacker que hackeou a conta do Rodrigo , então se desbaniram aqueles que estavam Online , desbanem o novato tbm !

Eu só queria saber aonde você viu que foi o Rodrigo que baniu ele O.o
Na SS eu só vejo o Chat Box que é bugado e tals. LOL Só se tem outro tópico dele.

Pra mim MOD Cleo/Xiter nunca teria uma segunda chance na minha opinião.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos