- LeandriN_BlizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2011
Leandro Owned - GTA SA:MP - 1º Vídeo Stunt
postado em Seg 06 Fev 2012, 20:40
- The_Hell➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2012
Re: Leandro Owned - GTA SA:MP - 1º Vídeo Stunt
postado em Qua 08 Fev 2012, 21:26
Cara Primeiramente vou te dár umas dica pros caras comentarem sobre seu video
1º Nunca Copia Stunts dos outros ou seja Não faça-os iguais pq o video vai ficar paia todos os videos quase o mesmo Stunt...
2º Nunca faça Stunts faceis ou seja fracos iguais alguns ai que é super facil de fazer quase ninguém Liga e quase todos dão conta de fazer...
3º Tenta inventar uns Stunts Diferentes Hards e que pareça dificil de fazer Tipo em Lugares Diferentes Ai sim os caras vão Gostar do video e vão comentar
4º Se não gosto você que sabe quiser fazer os mesmo Stunts iguais dos outros caras mas ninguém vai ligar pro seus videos veja que esse video só eu que comentei pra te ajudar se gosto dá um + ali
1º Nunca Copia Stunts dos outros ou seja Não faça-os iguais pq o video vai ficar paia todos os videos quase o mesmo Stunt...
2º Nunca faça Stunts faceis ou seja fracos iguais alguns ai que é super facil de fazer quase ninguém Liga e quase todos dão conta de fazer...
3º Tenta inventar uns Stunts Diferentes Hards e que pareça dificil de fazer Tipo em Lugares Diferentes Ai sim os caras vão Gostar do video e vão comentar
4º Se não gosto você que sabe quiser fazer os mesmo Stunts iguais dos outros caras mas ninguém vai ligar pro seus videos veja que esse video só eu que comentei pra te ajudar se gosto dá um + ali
- James_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 08 Fev 2012, 21:42
Faltou finalização em todos os stunts, mas como é primeiro vídeo, tá bom.
- LeandriN_BlizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2011
postado em Qui 09 Fev 2012, 13:11
The_Hell escreveu:Cara Primeiramente vou te dár umas dica pros caras comentarem sobre seu video
Valew eu tinha 2 dias de Stunt só nem sei porque fiz um video uhsuahs ganho um +
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos