Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[21/5/2017] [BPG] - Novo Flash Do BPG Luk_NoiX
postado em Dom 21 maio 2017, 19:04
Esse corre pra carai heim kkkkkk', ta tipo o flash correndo kkkk.
(Que B4 Lindo Luk)
https://www.youtube.com/watch?v=igiqNDyaQzg
(Que B4 Lindo Luk)
https://www.youtube.com/watch?v=igiqNDyaQzg
(Aos amiguinhos desse escroto, pensem bem antes de falar qualquer asneira pra defender esse (CENSURA))
- Raika_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2013
Re: [21/5/2017] [BPG] - Novo Flash Do BPG Luk_NoiX
postado em Dom 21 maio 2017, 19:07
parece até o zoom, meeeeee
- Luk_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2015
postado em Dom 21 maio 2017, 22:27
ta de sacanagem cara? kkkkkkkkkkkkkkkk
nao ia nem responder, mas ja q vc veio passar a vergonha ta
Exatamente na hora que vc me mandou sms chorando fui apertar tab e meu ping estava oscilando
entre 300/400/500 e '' SIM '' eu estava lagado' com ja havia recebido sms de outras pessoas dizendo para eu troca minha net
>> http://prntscr.com/fak9k1 << >> http://prntscr.com/fak9s2 <<
2 - se acha mesmo que eu ia usar um xiter que facilmente pode ser pego como o b2 b3 b4?
e outra sendo que botei socio nao faz nem 2 dias??? pelo amor né cara seria burrice
e outra que nao preciso de xiter pra matar um randomico como vc desculpe-me
se quiser vir qual quer hora x1 arena frapado pra vc passar mais vergonha só falar
thanks
nao ia nem responder, mas ja q vc veio passar a vergonha ta
Exatamente na hora que vc me mandou sms chorando fui apertar tab e meu ping estava oscilando
entre 300/400/500 e '' SIM '' eu estava lagado' com ja havia recebido sms de outras pessoas dizendo para eu troca minha net
>> http://prntscr.com/fak9k1 << >> http://prntscr.com/fak9s2 <<
2 - se acha mesmo que eu ia usar um xiter que facilmente pode ser pego como o b2 b3 b4?
e outra sendo que botei socio nao faz nem 2 dias??? pelo amor né cara seria burrice
e outra que nao preciso de xiter pra matar um randomico como vc desculpe-me
se quiser vir qual quer hora x1 arena frapado pra vc passar mais vergonha só falar
thanks
- deagle_WesTSide➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
postado em Dom 21 maio 2017, 22:53
O famoso "FLASH" do brasil play games, jogos online de qualidade.
- Luk_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2015
postado em Dom 21 maio 2017, 23:12
sem contar q seu relogio ta pulando mais q (CENSURA) no pau
de 59 foi p 41 K
eNoiX
de 59 foi p 41 K
eNoiX
- kainanvj3➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2014
postado em Seg 22 maio 2017, 08:18
@KinG_Vilhena chama todo mundo de xiter mas não sabe compara "fastwalk" com lag? vai entende só vejo tu passando vergonha nesse fórum parece que é burro
- Rap_Lord➝ Membro do servidor
Registro : 15/05/2017
postado em Seg 22 maio 2017, 10:23
cara participa de maratona respeita
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 22 maio 2017, 11:21
Eita lagartixa, bebeu água pá carai em, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vejo os the flash nesse bpg, por isso, tá o que tá hoje... Além de deixar de ser uma diversão, passa pra uma competição, e nisso entra xiter querendo ser melhor que os outros, bpg já faliu cara, pode dar /q e migrar pra outro servidor. Na hora que os admins betas pararem de ser tão li.xo e banir esses mlk, aí sim, pode voltar normalmente, enquanto isso, dá um foda-se pra tudo, e joga em outro server. EEEEEEEEE FODA-SE, PODE ME BANIR!
Só vejo os the flash nesse bpg, por isso, tá o que tá hoje... Além de deixar de ser uma diversão, passa pra uma competição, e nisso entra xiter querendo ser melhor que os outros, bpg já faliu cara, pode dar /q e migrar pra outro servidor. Na hora que os admins betas pararem de ser tão li.xo e banir esses mlk, aí sim, pode voltar normalmente, enquanto isso, dá um foda-se pra tudo, e joga em outro server. EEEEEEEEE FODA-SE, PODE ME BANIR!
postado em Seg 22 maio 2017, 11:37
Além de banido é otario kkk. Não adianta querer defender amiguinho xiter não lek. Sei muito bem o que é xiter. N me importo se ele não vai tomar ban, agora a mascara ja caiudafuq_Vengeance escreveu:@KinG_Vilhena chama todo mundo de xiter mas não sabe compara "fastwalk" com lag? vai entende só vejo tu passando vergonha nesse fórum parece que é burro
Fica tentando derrubar minha net ai vai hackerzinho de internet kkkkk.
postado em Seg 22 maio 2017, 12:59
kkkkkkkkKinG_Vilhena escreveu:Além de banido é otario kkk. Não adianta querer defender amiguinho xiter não lek. Sei muito bem o que é xiter. N me importo se ele não vai tomar ban, agora a mascara ja caiudafuq_Vengeance escreveu:@KinG_Vilhena chama todo mundo de xiter mas não sabe compara "fastwalk" com lag? vai entende só vejo tu passando vergonha nesse fórum parece que é burro
postado em Seg 22 maio 2017, 14:42
Apesar de tua net ser 1 (CENSURA) se eu for ataca isso ae tu fica uns 3 meses sem jogar bpgKinG_Vilhena escreveu:Além de banido é otario kkk. Não adianta querer defender amiguinho xiter não lek. Sei muito bem o que é xiter. N me importo se ele não vai tomar ban, agora a mascara ja caiudafuq_Vengeance escreveu:@KinG_Vilhena chama todo mundo de xiter mas não sabe compara "fastwalk" com lag? vai entende só vejo tu passando vergonha nesse fórum parece que é burro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos