caio_alves [GN] Ant RPG
postado em Ter 07 Fev 2012, 13:50
Bom eu fui preso pelo Ryan_Reizer da mesma org ai tals ai tava preso eu e o FroonT_UndeaD que e da mesma org que eu agente tava brincando la se batendo ai assim que acabo minha pena o William_King me deu /su eu sei entender tentei fugir ai eles me pararam eu disse g e o william_King e caio_alves continuao atirando . mostra ss e nem tinha carro eles estavam de heli
- SpooneR_BolaDao➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
Re: caio_alves [GN] Ant RPG
postado em Ter 07 Fev 2012, 18:55
vc foi ant-rpg nos mandamos voz vc nao obedeceu e pulo na agua se nao tivesimos matado ele iria se suicidar.
nos mandamos voz e vc nao paro depois disso podemos matar se vc ler a regras vc vai q vc estava errado pulando na agua e tentando fugir.
nos mandamos voz e vc nao paro depois disso podemos matar se vc ler a regras vc vai q vc estava errado pulando na agua e tentando fugir.
postado em Ter 07 Fev 2012, 18:56
Você podia ter falado ME RENDO!! e saído da água... porquê será que você estava na água? porquê estava correndo em terra? porque você não se rendeu antes? e cara frojar pega mal pro teu nome
Att. William_KinG General do Exército
Vl por usar meus mods *-*
Att. William_KinG General do Exército
Vl por usar meus mods *-*
postado em Sex 10 Fev 2012, 10:51
Você diz que estava preso mais você já tinha um nivel de procura, história mal contada não vi nada de antrpg, você que estava sendo antrpg fugindo pelo mar que é proibido.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos