- Anonymous_BR➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
[PM]RenK_Ice Su Indevido.
postado em Qui 09 Fev 2012, 23:02
Bom eu to doente fiquei Aus la no Gta que eu tava preso , e fui toma remedio (Aus não e de esc e ausente)
Quando voltei reparei que ainda estava preso , e ja era pra ter terminado.
quando vou ver o cara me deu su Dop é me prendeu por 2400 com 1 estrela.
Eles disse que tem provas que eu tava com 22 estrelas.. Espero Print's dele.
Quando voltei reparei que ainda estava preso , e ja era pra ter terminado.
quando vou ver o cara me deu su Dop é me prendeu por 2400 com 1 estrela.
Eles disse que tem provas que eu tava com 22 estrelas.. Espero Print's dele.
- GuH_Ice➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
Re: [PM]RenK_Ice Su Indevido.
postado em Sex 10 Fev 2012, 18:56
kkk Manow esse /su Foi Quando vc estava Correndo De moto e demos voz e vc naum obedeceu . e agora vc vem fala q é su indevido ? Pode Reparar no canto da tela o vc SUBIU O CHAT para naum mostrar o Resto neh . Preciso Dezer mais algo ? AGUARDO PUNIÇAO POR FORJAR DENUNCIA
Re: [PM]RenK_Ice Su Indevido.
postado em Dom 12 Fev 2012, 20:32
O autor do tópico irá ser punido por forjar denuncia, sendo que você diz que ja estava preso não tem como o policial te prender novamente a não ser que ele fosse sub líder ou líder da organização mas não é.
Coloque seu nick certo no forum ou será banido por fake
CLOSED.
Coloque seu nick certo no forum ou será banido por fake
CLOSED.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos