- ConvidadConvidado
[HITMANS] Virgil_Sollozzo reagindo a 3x1 cops!!!
postado em Sex 14 Out 2011, 22:39
simplismente ele estava procurado tava eu o Lukas_Hemp420 e o Unk_Now eu dei voz ele começou a correr resistindo assim a 3x1 como mostra nas ss.
a primeira ss nao pego o Unk por que ele estava atraz do meu carro correndo araz dele tambem. mais como mostra na segunda ss quando agente matou ele que estava procurado o unk esta logo atraz do meu carro comprovando que tinha 3 cops contra ele e ele reagiu. espero puniçoes!!!
espero puniçoes por que ele me denunciou de db e eu nem tive chance de se defender e vo ser punido. acho que a regra é igual para todos.
By zu_vitor at 2011-10-14
a primeira ss nao pego o Unk por que ele estava atraz do meu carro correndo araz dele tambem. mais como mostra na segunda ss quando agente matou ele que estava procurado o unk esta logo atraz do meu carro comprovando que tinha 3 cops contra ele e ele reagiu. espero puniçoes!!!
espero puniçoes por que ele me denunciou de db e eu nem tive chance de se defender e vo ser punido. acho que a regra é igual para todos.
- ConvidadConvidado
Re: [HITMANS] Virgil_Sollozzo reagindo a 3x1 cops!!!
postado em Sex 14 Out 2011, 22:44
estou aguardando resposta e puniçoes.
- El_Pegacione➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 15 Out 2011, 02:31
Para começar, quando vocês abordaram ele, só os dois bopes sairam do carro para caçar ele. Ou seja, tava 2x1, se tu ta dentro do carro, e só os 2 sai, vai ser 2x1 filho. '-' Não 3x1
No caso você teria que sair do carro também e caçar o procurado.
Ou seja, é fail. E além do mais, por que cortou as horas da ss? Hein, Hein?
Mas de qualquer forma, este membro é sócio, ou seja; não sou responsabilizado por ele. Mas contudo, pra mim é fail.
No caso você teria que sair do carro também e caçar o procurado.
Ou seja, é fail. E além do mais, por que cortou as horas da ss? Hein, Hein?
Mas de qualquer forma, este membro é sócio, ou seja; não sou responsabilizado por ele. Mas contudo, pra mim é fail.
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 15 Out 2011, 09:56
1 estava atrais do meu contrato... que deu db para n morrer ...
é vc mesmo q ta com o carro
olha minha denuncia la na parte dos cops!
é vc mesmo q ta com o carro
olha minha denuncia la na parte dos cops!
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 15 Out 2011, 10:25
na minha segunda ss prova que o unk estava tambem correndo atraz de vc ele estava vind atraz do meu carro por isso nao pego ele na minha primeira ss. e pra fala que ele nao estava olhe bas horas das duas ss. a segunda ss é 5 segundos depois. afirmando que ele tambem estava com nos correndo atraz do Virgil. nao tem como negar...
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 15 Out 2011, 10:27
onde que eu cortei ss? me mostra. da onde vc tiro isso. vc nao acha que eu tirei 1 ss por segundo. da lisença!!
eu estava atraz dele nao interessa se eu estava de carro. era trez se ele se entregasse eu tinha que estar no carro.
e noa é pra vc fazer nada eu espero que os admins fação!!!
eu estava atraz dele nao interessa se eu estava de carro. era trez se ele se entregasse eu tinha que estar no carro.
e noa é pra vc fazer nada eu espero que os admins fação!!!
- Omar_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 15 Out 2011, 15:22
Tomará Punição.
Closed !
Closed !
- [Hitmans] Flavio_Vengeance reagindo 3+ cops
- [HITMANS] Kevin_Twister Reagindo a 4 Cops Apé.
- [30/10/2020] [Hitmans] ty6a_Vengeance - Equipando em combate e Reagindo a 3 cops (Ant-RPG) #636768
- [19/6/2023] [Hitmans] ChupetA_DuFluxo - ANTRPG REAGINDO 3+ COPS E EQUIPANDO EM COMBATE #591054
- [CN] Xz_BlackDragon - Reagindo a 3 cops
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos