- Khoff_Resen➝ Membro do servidor
Registro : 12/09/2017
[12/9/2017] [BOPE] YouTube_WesTSidee - Abuso de Comando + Su indevido + DM #825240
postado em Ter 12 Set 2017, 23:11
ID Denuncia:
825240
Motivo:
Explicação detalhada do ocorrido.
Eu acabei de entrar no servidor. Estou jogando a literalmente 15 minutos,não sei de muita coisa acerca do server entao começo a explorar. Vejo uns anúncios de X1 e acho legal e fico ansioso pra explorar essa função, já que nunca tinha visto isso em um servidor de RPG. Dei /x1 "id do acusado" para ver o que acontecia. Não sei se é proibido, mas tenho certeza que a reposta dele não é de acordo com as regas.
O acusado me deu varios SU seguidos sem nenhum motivo, e depois escreveu em tom de deboche " go ser preso? ". Me matando e me enviando para a cadeia.
Eu nem tive tempo de tirar habilitação ou conseguir um emprego. Ele fez tudo isso com um cara que mal tinha entrado no servidor, e em frente a prefeitura! Esse acontecido me irritou profundamente e me deu uma imagem negativa acerca da comunidade desse servidor. Espero que os outros players sejam melhores.
Obrigado por aceitar minha denúncia.
OBS: Não consigo postar links e imagens, portanto os links do IMGUR estão nessa forma, é só colar no navegador.
Provas
No inicio pensei que era engano, entao nao printei, quando ele me respondeu "go ser preso?" e começou a atirar eu comecei a printar.
imgur . com / P9OovRn
Segundos depois:
imgur . com / jfvPJk4
Aqui eu já estou morto com minha sentença aplicada:
imgur . com / oIPsHZs
Aqui ele fala algo sobre fake, claramente deboxando da minha situação:
imgur . com / WcxUsC0
Jogador Denunciado:
@YouTube_WesTSidee
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Eu não pude entrar em contato com o policial pois estava preso, e não tinha nenhum admin online, então não.
825240
Motivo:
Explicação detalhada do ocorrido.
Eu acabei de entrar no servidor. Estou jogando a literalmente 15 minutos,não sei de muita coisa acerca do server entao começo a explorar. Vejo uns anúncios de X1 e acho legal e fico ansioso pra explorar essa função, já que nunca tinha visto isso em um servidor de RPG. Dei /x1 "id do acusado" para ver o que acontecia. Não sei se é proibido, mas tenho certeza que a reposta dele não é de acordo com as regas.
O acusado me deu varios SU seguidos sem nenhum motivo, e depois escreveu em tom de deboche " go ser preso? ". Me matando e me enviando para a cadeia.
Eu nem tive tempo de tirar habilitação ou conseguir um emprego. Ele fez tudo isso com um cara que mal tinha entrado no servidor, e em frente a prefeitura! Esse acontecido me irritou profundamente e me deu uma imagem negativa acerca da comunidade desse servidor. Espero que os outros players sejam melhores.
Obrigado por aceitar minha denúncia.
OBS: Não consigo postar links e imagens, portanto os links do IMGUR estão nessa forma, é só colar no navegador.
Provas
No inicio pensei que era engano, entao nao printei, quando ele me respondeu "go ser preso?" e começou a atirar eu comecei a printar.
imgur . com / P9OovRn
Segundos depois:
imgur . com / jfvPJk4
Aqui eu já estou morto com minha sentença aplicada:
imgur . com / oIPsHZs
Aqui ele fala algo sobre fake, claramente deboxando da minha situação:
imgur . com / WcxUsC0
Jogador Denunciado:
@YouTube_WesTSidee
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Eu não pude entrar em contato com o policial pois estava preso, e não tinha nenhum admin online, então não.
- Khoff_Resen➝ Membro do servidor
Registro : 12/09/2017
Re: [12/9/2017] [BOPE] YouTube_WesTSidee - Abuso de Comando + Su indevido + DM #825240
postado em Dom 17 Set 2017, 02:24
up
Re: [12/9/2017] [BOPE] YouTube_WesTSidee - Abuso de Comando + Su indevido + DM #825240
postado em Qua 20 Set 2017, 23:42
Denuncia UP
- Conteúdo patrocinado
- [29/4/2017] [BOPE] Cicero_Elite - abuso de comando #531960
- [23/7/2016] [BOPE] Pedro_Revenge - Abuso De Comando(/esc Indevido) #778770
- [23/7/2016] [BOPE] rudebraT_Raptor - Abuso De Comando(/Esc Indevido) #962451
- [25/12/2016] [BOPE] Jefferson_InSaniTy - Abuso de comando /reitararma indevido #148000
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos