- VemDzap_Bonitão➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2016
[13/9/2017] [Assassins] skyziN_Vengeance - DM #149940
postado em Qua 13 Set 2017, 12:41
ID Denuncia:
149940
Motivo:
Estavamos em ronda, prendendo um suspeito, e os dois individuos, chegaram em nossa VTR, atirando nos operadores e matou todo mundo sem cumprir os respectivos contratos.
Provas
https://imgur.com/a/Rb4Fs
Jogador Denunciado:
@skyziN_Vengeance
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não
149940
Motivo:
Estavamos em ronda, prendendo um suspeito, e os dois individuos, chegaram em nossa VTR, atirando nos operadores e matou todo mundo sem cumprir os respectivos contratos.
Provas
https://imgur.com/a/Rb4Fs
Jogador Denunciado:
@skyziN_Vengeance
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
Re: [13/9/2017] [Assassins] skyziN_Vengeance - DM #149940
postado em Qua 13 Set 2017, 15:25
Faltam provas para que a denuncia seja levada em consideração pois como pode ser visto no seu CHAT o HeitoR_ThiieF dá voz de prisão para algum procurado que tanto poderia ser o skyziN_Vengeance como também poderia ser para minha pessoa.
Não tem como saber se foi DM ou reação após a voz de prisão porque na sua prova não da pra ver se o skyziN estava procurado ou não, portanto o membro não será punido dentro da Organização
Atenciosamente;
HeaD Vengeance
Não tem como saber se foi DM ou reação após a voz de prisão porque na sua prova não da pra ver se o skyziN estava procurado ou não, portanto o membro não será punido dentro da Organização
Atenciosamente;
HeaD Vengeance
- skyziN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2015
postado em Qua 13 Set 2017, 16:53
mandou voz de prisão pro head, tomou bala.
--> Provas : https://imgur.com/a/8FXHD
Peço reversa por tentar forjar !
--> Provas : https://imgur.com/a/8FXHD
Peço reversa por tentar forjar !
postado em Qua 13 Set 2017, 19:44
Exatamente como eu descrevi acima, um dos dois estava procurado e no caso ambos estavam.
Agora apenas aguardo Admin fechar a denuncia a aplicar a punição reversa ao autor.
Atenciosamente;
HeaD Vengeance
HeaD Vengeance
postado em Qua 13 Set 2017, 20:51
https://imgur.com/a/INdFF
Destacado em preto, eu e mais dois operadores estavamos à procura do Player aerc_MayeR, cujo encontrava-se com 8 de procura, o que não vem ao caso. Em seguida nos aparece dois Assassins ou Hitmans os quais não tinham nada a ver com a situação previamente descrita, atirando arbitrariamente, matando nossos 3 operadores. Além disso o player citado não matou nenhum dos nossos membros que por ventura poderiam estar com algum contrato. Portanto, ao meu ver, posso estar errado, matar três players cujo estes não estão com contratos, esta ação se configura como DM.
Destacado em preto, eu e mais dois operadores estavamos à procura do Player aerc_MayeR, cujo encontrava-se com 8 de procura, o que não vem ao caso. Em seguida nos aparece dois Assassins ou Hitmans os quais não tinham nada a ver com a situação previamente descrita, atirando arbitrariamente, matando nossos 3 operadores. Além disso o player citado não matou nenhum dos nossos membros que por ventura poderiam estar com algum contrato. Portanto, ao meu ver, posso estar errado, matar três players cujo estes não estão com contratos, esta ação se configura como DM.
postado em Qua 13 Set 2017, 21:36
Nada disso importa, foi dada voz de prisão e chegou a mim e ao meu sub-líder skyziN_Vengeance e ambos estávamos procurados.
Confirmado tal fato com a print que ele postou eu e ele temos total liberdade de atirar contra a guarnição.
Não respondo mais aqui.
Confirmado tal fato com a print que ele postou eu e ele temos total liberdade de atirar contra a guarnição.
Não respondo mais aqui.
Leia as regras antes de postar denuncias no forum;
Rodrigo_Vilhena escreveu:• #Regras Gerais do servidor •
36 • Procurado atirar em um Policial sem antes ter tido voz de prisão é Considerado DM.
Atenciosamente;
HeaD Vengeance
postado em Qui 14 Set 2017, 09:07
Amigo, observando a Screenshot postada, nota-se que o Skyzin estava sem procura, você HeaD estava com procura e está correto em atirar, no entanto seu membro Skyzin não estava procurado, na SS postada nota-se que ele está com dois níveis de procura, niveis estes obtidos devido aos dois assassinatos que estão no chatkill da sua Screenshot.HeaD_Vengeance escreveu:Nada disso importa, foi dada voz de prisão e chegou a mim e ao meu sub-líder skyziN_Vengeance e ambos estávamos procurados.
Não respondo mais aqui.
Leia as regras antes de postar denuncias no forum;Rodrigo_Vilhena escreveu:• #Regras Gerais do servidor •
36 • Procurado atirar em um Policial sem antes ter tido voz de prisão é Considerado DM.
Atenciosamente;
HeaD Vengeance
- skyziN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2015
postado em Qui 14 Set 2017, 22:14
ele é meu lider, mandaram voz e eu fui defender ele, fé nos q voa vengeanc owna
postado em Qui 14 Set 2017, 23:42
Defender seu líder? nós não estávamos em busca dos SRs, muito menos disparamos contra. Como você vai defender seu líder se ele nem ao menos foi atacado?????????????????. Outrossim, você estava sem procura, oque comprova o DM.skyziN_Vengeance escreveu:ele é meu lider, mandaram voz e eu fui defender ele, fé nos q voa vengeanc owna
- Dristaso➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2015
postado em Dom 17 Set 2017, 18:11
Denuncia FAIL!
Falta de provas.
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos