Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hades_Koerich
Hades_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1321
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/11/2013

[14/9/2017] - (Admin) - ElveeS_Staff - Ignorancia #47388 Empty

[14/9/2017] - (Admin) - ElveeS_Staff - Ignorancia #47388

postado em Qui 14 Set 2017, 23:19
ID Denuncia:
47388

Motivo:
Bom, não é de hoje que venho reclamar do senhor ElveeS_Staff, pra começar o atendimento dele é péssimo, a maneira que ele trata os players, chega a dar nojo, ele acha que pelo fato de ser Staff, é mais que alguém, trata todo mundo com ignorancia, chamei ele pra tentar conversar com toda educação, ele fica ignorando, e logo após fechou chat na minha cara, e isso não é de hoje, um membro da minha familia pediu se ele poderia passar TV no PC, ele disse que nao, o membro da minha familia perguntou oque ele tinha a perder, ele falou: '' TEMPO '', oque um cara desse ta na administração se não pode ajudar um player porque pra ele é perca de tempo? sinceramente, isso chega a desanimar, um cara assim na staff, espero que o mesmo sofra alguma punição...
Como pode ver nas 2 SS, a ignorancia que um STAFF tem com os players que ele deveria ajudar, é isso que querem na administração? um ADM que faz os players perderem a vontade de jogar?

Provas
https://imgur.com/a/cwdC2
https://imgur.com/a/Hri3Q

Função:
Admin

Denunciado:
@ElveeS_Staff


Tentou a resolver:
O mesmo foi ignorante e fechou o chat na minha cara
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[14/9/2017] - (Admin) - ElveeS_Staff - Ignorancia #47388 Empty

Re: [14/9/2017] - (Admin) - ElveeS_Staff - Ignorancia #47388

postado em Dom 17 Set 2017, 20:46
Se o admin aplicar qualquer punição em você ou seu amigo basta criar uma denúncia que iremos análisar a situação.

toda punição requer provas, basta abrir uma denúncia e aguardar para nós resolvermos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos