- yazuk_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 07/09/2017
[17/9/2017] [BOPE] JV_Harriston - Matando sem voz e pessoa sem procura. #48382
postado em Dom 17 Set 2017, 21:29
ID Denuncia:
48382
Motivo:
Bom eu estava procurado nv1 e estava dando fuga com meu amigo até que não tinha nenhum cop na nossa cola porém chegou o BOPE Jv_Harriston e matou meu amigo primeiro sem ele estar procurado, me matou sem mandar voz e ainda me deu um su indev.. Me deu su fuga porém eu estava parado naquele momento e ele teria que dar su rp se eu não quisesse me render.
Provas
Jogador Denunciado:
@JV_Harriston
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Bom nós da Assasins/Vengeance pedimos para o Líder demitir o jogador, em troca não o denunciariamos. Porém vimos o Mesmo na org mais tarde e resolvemos denunciar. Também na prova mostra que falamos "matando sem voz" "matando sem procura" "forum" mais o jogador insistiu.
48382
Motivo:
Bom eu estava procurado nv1 e estava dando fuga com meu amigo até que não tinha nenhum cop na nossa cola porém chegou o BOPE Jv_Harriston e matou meu amigo primeiro sem ele estar procurado, me matou sem mandar voz e ainda me deu um su indev.. Me deu su fuga porém eu estava parado naquele momento e ele teria que dar su rp se eu não quisesse me render.
Provas
Jogador Denunciado:
@JV_Harriston
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Bom nós da Assasins/Vengeance pedimos para o Líder demitir o jogador, em troca não o denunciariamos. Porém vimos o Mesmo na org mais tarde e resolvemos denunciar. Também na prova mostra que falamos "matando sem voz" "matando sem procura" "forum" mais o jogador insistiu.
Re: [17/9/2017] [BOPE] JV_Harriston - Matando sem voz e pessoa sem procura. #48382
postado em Qui 21 Set 2017, 00:07
Denuncia UP
- [BOPE] Ramires_SK Matando sem voz (Obs : 1 DE PROCURA)
- [17/1/2016] [BOPE] Lucas_Balzer - Matando Sem Procura (DM) #436443
- [21/5/2016] [BOPE] Bullet_Foxx - Dm - Matando sem procura. #123683
- [9/11/2023] [BOPE] DEUTSCHER_DuTrem - Matando sem /VDP ou /M, 1 de procura. #871473
- [26/1/2015] [BOPE] Leo_Break - Matando sem /m com menos de 15 de procura ! #867836
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos