- Fe_MiranDa➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2017
[21/9/2017] Revisão Ban - Fe_MiraanDa - Xiter/Cleo
postado em Sex 22 Set 2017, 00:06
Admin que baniu:
ElveeS_Staff
Provas
Meu IP está banido. Não consegui tirar print da tela de banimento pois dei /q para reinstalar o gta após ter tirado o Cleo. Provavelmente o admin que deu o ban tem.
--> imgur.com/YsO3iZp
Nick:
Fe_MiraanDa
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu baixei um cleo de rapid fire e não sabia usar e quando fui testar infelizmente fui banido por xiter. Conversei com admin e pedi para que ele olhasse meu computador pelo TV pois no mesmo instante eu desinstalei. Peço um desban de minha conta pois jogo bpg à um tempo e acho muito bom servidor, e, reconheço que a staff fez apenas seu trabalho e que trapacear não foi uma das melhores ideias de minha parte.
ElveeS_Staff
Provas
Meu IP está banido. Não consegui tirar print da tela de banimento pois dei /q para reinstalar o gta após ter tirado o Cleo. Provavelmente o admin que deu o ban tem.
--> imgur.com/YsO3iZp
Nick:
Fe_MiraanDa
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu baixei um cleo de rapid fire e não sabia usar e quando fui testar infelizmente fui banido por xiter. Conversei com admin e pedi para que ele olhasse meu computador pelo TV pois no mesmo instante eu desinstalei. Peço um desban de minha conta pois jogo bpg à um tempo e acho muito bom servidor, e, reconheço que a staff fez apenas seu trabalho e que trapacear não foi uma das melhores ideias de minha parte.
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [21/9/2017] Revisão Ban - Fe_MiraanDa - Xiter/Cleo
postado em Seg 25 Set 2017, 18:49
Não será DESBANIDO
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos