- Felipe.Laranjeiras➝ Membro do servidor
Registro : 24/09/2017
[24/9/2017] Revisão Ban - Felipe_Laranjeiras Obs: Esse é o meu nick no server, errei no outro. - Xiter/Cleo
postado em Dom 24 Set 2017, 16:19
Admin que baniu:
Nikko.._Kousaka
Provas
Na hora eu não pensei em tirar print.
Nick:
Felipe_Laranjeiras Obs: Esse é o meu nick no server, errei no outro.
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Estava eu lá no meu primeiro dia de jogo, em uma ansiedade de crescer, fui fazer teste para o BOPE, passei, o Sub me deu 12 respeitos, fui pra level 3, eu estava tão ansioso para crescer que eu comprei mais respeitos e assim cheguei no level 4, estava jogando e do nada apareceu "xitão vlw", quando me deparei eu estava banido, isso tudo no meu primeiro dia, sou novo no server, ninguém me avisou que não poderia comprar level, pode me desbanir? por favor, eu gostei do server.
Fui banido dia 22/09/2017!
Nikko.._Kousaka
Provas
Na hora eu não pensei em tirar print.
Nick:
Felipe_Laranjeiras Obs: Esse é o meu nick no server, errei no outro.
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Estava eu lá no meu primeiro dia de jogo, em uma ansiedade de crescer, fui fazer teste para o BOPE, passei, o Sub me deu 12 respeitos, fui pra level 3, eu estava tão ansioso para crescer que eu comprei mais respeitos e assim cheguei no level 4, estava jogando e do nada apareceu "xitão vlw", quando me deparei eu estava banido, isso tudo no meu primeiro dia, sou novo no server, ninguém me avisou que não poderia comprar level, pode me desbanir? por favor, eu gostei do server.
Fui banido dia 22/09/2017!
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [24/9/2017] Revisão Ban - Felipe_Laranjeiras Obs: Esse é o meu nick no server, errei no outro. - Xiter/Cleo
postado em Seg 25 Set 2017, 19:00
Não será DESBANIDO
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos