- Isaque_HazzarD➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2011
[INTERPOL]Jack_Cyclone/Su INdevido
postado em Dom 12 Fev 2012, 19:53
Quero provas que eu tava sendo cumplice de alguem eu so passei em frente a loterica e explodiram meu carro e do nada esse cara me da su cumplice, acho que foi pq eu tava com poca hp né corrupto...
- Jaack_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
Re: [INTERPOL]Jack_Cyclone/Su INdevido
postado em Dom 12 Fev 2012, 20:06
Opa, Acontecimento quentinho .
hihih,Ti flar,no meio de um tiroteio da tentativa de roubo da loterica tu acha que vou parar , tira ss e dps correr atras de tu ? Nada, Vou aproveitar que tu caio da moto que tava com seu capanga e comecou correr .
Nào nao nao , chega de denuncia forjadora mano,nao to vindo forum so o lider me rebaixando e dando punicao ,nao FORJA LA PRO QUINTO DOS INFERNO , Nao Forja no meu nome.
Sem SS , Nao tiro ss de roubo qando geral ta dando fuga.
Qer apelar ?? MIMIMI , Fico 600 Segundo e saio feliz da vida, ' Oba ,agora vo forjar uma denuncia contra o cop ' . Forjo , nao sei se serà aceito.
hihih,Ti flar,no meio de um tiroteio da tentativa de roubo da loterica tu acha que vou parar , tira ss e dps correr atras de tu ? Nada, Vou aproveitar que tu caio da moto que tava com seu capanga e comecou correr .
Nào nao nao , chega de denuncia forjadora mano,nao to vindo forum so o lider me rebaixando e dando punicao ,nao FORJA LA PRO QUINTO DOS INFERNO , Nao Forja no meu nome.
Sem SS , Nao tiro ss de roubo qando geral ta dando fuga.
Qer apelar ?? MIMIMI , Fico 600 Segundo e saio feliz da vida, ' Oba ,agora vo forjar uma denuncia contra o cop ' . Forjo , nao sei se serà aceito.
- Isaque_HazzarD➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2011
postado em Dom 12 Fev 2012, 20:09
kkkkkk tu nao tem que deu su certo então ja era pra voce... acho que voce deveria saber que tudo tem que tirar ss e eu n participei do roubo so passei ali e do nada voce deu esse su
kkkkkkkkkk e tbm ja era pra vc ja ta com 3 denuncia que obviamente vao dar up então... boa sorte com 1 aviso + uns 500minutos no caranga
kkkkkkkkkk e tbm ja era pra vc ja ta com 3 denuncia que obviamente vao dar up então... boa sorte com 1 aviso + uns 500minutos no caranga
postado em Dom 12 Fev 2012, 21:13
Sera punido por min por não ter provas necessárias sabendo que tem gente como Isaque_AvengeRs Que tudo corre forum.
Obrigado.
Obrigado.
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 13 Fev 2012, 00:40
Será Punido , CLOSED
OBS : Ajudando o Leo a Fechar denuncias cops .
OBS : Ajudando o Leo a Fechar denuncias cops .
- [Interpol] Matando Rendido e /Su Indevido - Lock_Fury - zthell_zin - iTz_Psycho [INTERPOL]
- [Interpol] Biielziin_cxa /su indevido [Interpol]
- [Interpol] Fllopy_BOOS /su indevido [Interpol]
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [Interpol]Rick_ChamberZ /su Indevido + Tempo Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos