- Shade_WTS➝ Membro do servidor
Registro : 23/11/2017
[23/11/2017] Revisão Ban - Shade_WTS - Divulgação
postado em Qui 23 Nov 2017, 20:13
Admin que baniu:
ElveeS_Staff
Provas
imgur.com/a/VEg9u
Nick:
Shade_WTS
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bom,tava jogando com o Xandin,procurando um server que eu nao estava banido,ai pedi pra ele logar em um,só que lembrei que tava banido,depois em outro e no outro eu tambem tava banido,realmente eu de certa forma "Divulguei" outros servers,porém foi sem intençao nenhuma,eu nem tinha me ligado ao fato que eu tava divulgando outro server,eu só queria logar no outro server (de dm ) pra ensinar o xandin,por que ele queria aprender melhor Cbug,realmente eu divulguei,mas po cara,da um desconto,nem foi com intençao,da minha parte isso nao se repete novamente,é nois
ElveeS_Staff
Provas
imgur.com/a/VEg9u
Nick:
Shade_WTS
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bom,tava jogando com o Xandin,procurando um server que eu nao estava banido,ai pedi pra ele logar em um,só que lembrei que tava banido,depois em outro e no outro eu tambem tava banido,realmente eu de certa forma "Divulguei" outros servers,porém foi sem intençao nenhuma,eu nem tinha me ligado ao fato que eu tava divulgando outro server,eu só queria logar no outro server (de dm ) pra ensinar o xandin,por que ele queria aprender melhor Cbug,realmente eu divulguei,mas po cara,da um desconto,nem foi com intençao,da minha parte isso nao se repete novamente,é nois
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [23/11/2017] Revisão Ban - Shade_WTS - Divulgação
postado em Sáb 25 Nov 2017, 10:55
não será desbanido
talvez futuramente.
closed
talvez futuramente.
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos