Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DTWGeeK_Warkz
DTWGeeK_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 617
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/05/2016

[28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532 Empty

[28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532

postado em Ter 28 Nov 2017, 11:02
ID Denuncia:
38532

Motivo:
Bom , estavamos saindo em nossa ronda de sequestro quando paramos na ponte que ligas as cidades de SF/LS , o Mesmo a ser denunciado passou por nosso carro , mandamos a voz seguinte a regra e continuamos a atira , o mesmo quando percebeu que não tinha mais escapatória se jogou na água e não quis se render alegando que sequestro na água não é permitido , Que exemplo de líder é esse?


Provas
https://www.youtube.com/watch?v=i81T0kIltec

Jogador Denunciado:
@GLOCK_InSaniTy

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim , o mesmo deu risada de nossa ação
NEP0M
NEP0M
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/10/2017

[28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532 Empty

Re: [28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532

postado em Ter 28 Nov 2017, 11:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, vamos lá.
O BOPE estava fazendo OPERAÇÃO no Hotel, eu morri e estava voltando pro local da operação. Como o vídeo de acusação nos mostra, tentaram me sequestrar na ponte, porém eu estava de veículo e tentei escapar do sequestro, diante de vários tiros disparados pela CN, o pneu furou, o veículo perdeu o controle e caiu no rio que se encontrava alí. Eles ficaram mandando eu sair da água, quando estava saindo passaram alguns membros do bope e pararam no local, em seguida a ronda de sequestro foi embora.
Não me admiro o Hades tentar me prejudicar de alguma forma, porque o mesmo já criou uma "implicância" comigo por eu ter pegado líder Bope, e ele não.
Logo depois dessa operação no hotel, fizemos uma operação no Park Gleen junto com a PC, e o mesmo, chateado por não conseguir realizar o sequestro, ficou me fazendo DM sem motivo no Park, como mostra a SS: https:// imgur.com/a/77c3W
Mas isso não vem ao caso, só estou tentando dizer, que tal denúncia é sem fundamento ou coerência, é totalmente raiva pessoal dele, e felizmente, eu não tenho nada a ver com isso.
Concluo dizendo que em momento algum cometi um ato de ANTI-RPG e isso está claro no vídeo. Peço que administração analise o vídeo com precisão.
Obs: e Geek, antes de me julgar como líder, fique pelo menos o necessário no cargo, não tem moral alguma pra falar algo.
DTWGeeK_Warkz
DTWGeeK_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 617
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/05/2016

[28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532 Empty

Re: [28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532

postado em Ter 28 Nov 2017, 12:52
Cara , você falou falou e falou , mas não disse nada que eu possa entender , Os membros da BOPE de fato chegaram , Caso você não saiba São tolerados 10 Segundos após o player ficar sem veiculo , no seu caso o jogou na água , Sem moral ? , Tenho mais tempo aqui em oque você é vivo , Fui líder COP seu como funciona , E antes mesmo de vir te denunciar aqui conversei com dois membros do STAFF , Esperando punição para que o mesmo Aprenda a Ser um líder RPG
NEP0M
NEP0M
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/10/2017

[28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532 Empty

Re: [28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532

postado em Qua 29 Nov 2017, 08:00
“Você falou, falou e não disse nada que eu possa entender”. Se você não sabe ler e entender, não posso fazer nada, da próxima gravo uma vídeo aula no lugar do comentário escrito.
Prosseguindo, o veículo caiu na água por falta de controle com o pneu estourado, e logo assim que caí os membros chegaram, não tem nada a ver com o que você tá falando! 
O local onde meu veículo se encontrava em movimento, tinha rios ao lado e do lado da pista, você viu que eu não me joguei, e sim perdi o controle por causa dos tiros no pneu, nesse caso vejo que você tá querendo forjar algo impossível. Por isso, peço reversa.


Aguardo fechamento da denúncia, não falo mais aqui.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532 Empty

Re: [28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532

postado em Seg 18 Dez 2017, 09:27
Denuncia FAIL
Falta de provas
@Closed
Conteúdo patrocinado

[28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532 Empty

Re: [28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos