- DanGeR_ThugLife➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2017
[6/12/2017] [Taliban] Eduardo_Oliveira - DM #113240
postado em Qua 06 Dez 2017, 11:11
ID Denuncia:
113240
Motivo:
Fui alvejado nas costas por sniper.
nao sabia quem mas desconfiava.
fui até os suspeitos perguntei.
fizeram chacota
voltei frapando sem perder os meliante de vista.
novamente efetuou disparo.
observe no video.
nao tire o olho do eduardo.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=4BlandEgzQk&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Eduardo_Oliveira
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
113240
Motivo:
Fui alvejado nas costas por sniper.
nao sabia quem mas desconfiava.
fui até os suspeitos perguntei.
fizeram chacota
voltei frapando sem perder os meliante de vista.
novamente efetuou disparo.
observe no video.
nao tire o olho do eduardo.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=4BlandEgzQk&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Eduardo_Oliveira
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [6/12/2017] [Taliban] Eduardo_Oliveira - DM #113240
postado em Qua 06 Dez 2017, 11:16
CORREÇÃO: Eduardo_Oliveiira
com 2 i's
com 2 i's
- Eduardo_Oliveiira➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2017
Resposta !
postado em Qua 06 Dez 2017, 12:09
[ltr]Olá, bom dia![/ltr]
[ltr]Nessa situação onde fui exposto, não há prova alguma em que eu efetuei nenhum disparo.[/ltr]
[ltr]até porque poucos segundos atrás, você tinha atirado no meu Pneu onde eu cai da moto, e você junto com o player "Danger_KeepAway" informaram que eu estava sendo procurado, onde através de conversa você informou que foi engano onde o mesmo errou sua Fala/Script. [/ltr]
[ltr]Então logo em seguida, meu amigo informa que não precisava ter atirado no nosso veiculo e você fala "Prove que eu atirei", logo após se afasta junto com o outro Mlitar, na frente da prefeitura tinham várias pessoas, você volta dizendo que foi atingido, por irônia a sua resposta anterior, meu amigo te responde "Quem? Prove que alguém atirou".[/ltr]
[ltr]No final do seu video fica claro que da pra ouvir outros players ATIRANDO, provavelmente de "MP5".[/ltr]
[ltr]Nessa denuncia de acusação, você pode responder pelas regras: 2, 7 e 10.[/ltr]
[ltr]Nessa situação onde fui exposto, não há prova alguma em que eu efetuei nenhum disparo.[/ltr]
[ltr]até porque poucos segundos atrás, você tinha atirado no meu Pneu onde eu cai da moto, e você junto com o player "Danger_KeepAway" informaram que eu estava sendo procurado, onde através de conversa você informou que foi engano onde o mesmo errou sua Fala/Script. [/ltr]
[ltr]Então logo em seguida, meu amigo informa que não precisava ter atirado no nosso veiculo e você fala "Prove que eu atirei", logo após se afasta junto com o outro Mlitar, na frente da prefeitura tinham várias pessoas, você volta dizendo que foi atingido, por irônia a sua resposta anterior, meu amigo te responde "Quem? Prove que alguém atirou".[/ltr]
[ltr]No final do seu video fica claro que da pra ouvir outros players ATIRANDO, provavelmente de "MP5".[/ltr]
[ltr]Nessa denuncia de acusação, você pode responder pelas regras: 2, 7 e 10.[/ltr]
- Leo_Queiroz➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2017
postado em Qua 06 Dez 2017, 12:14
Pelo que acompanhei no vídeo, no final dele tem um outro player, utilizando MP5 "pelo barulho", bem atrás de você. creio que o vídeo que apresenta na denuncia, seja insuficiente para acusar o mesmo de tal ato, onde não há disparo de Sniper, pois há outros envolvidos, claramente trocando disparos. então pode ter sido qualquer um. Obrigado e boa tarde a todos.
- Impact_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 20/08/2017
postado em Qua 06 Dez 2017, 12:18
Suas Provas São Insuficientes Parceiro!! Á varias pessoas na gravação no caso na prefeitura.E na hora que você mira no Eduardo_Oliveiira, Da pra ouvir varios disparos de mp5.
postado em Qua 06 Dez 2017, 13:42
PRIMEIRO: QUEM ATIROU PNEU DA MOTO DE VCS, APÓS VCS PASSAREM UMA QUADRA DA PREFEITURA MESMO COM VOZ DE REVISTA FOI O GN!
SEGUNDO: FOMOS DAR VOZ DE REVISTA, APENAS APERTEI O BOTAO ERRADO NO TECLADO DO KEYBINDER, ENTAO SAIU A VOZ DE PROCURADO, QUE NO MOMENTO PROXIMO EU DEI A VOZ CERTA E AVISEI Q TINHA IDO A VOZ ERRADA.
TERCEIRO: DISPAROS DE MP5 TIRAM POUCOS DANOS POR DISPARO, NÃO UM DANO GRANDE DE UMA VEZ SÓ.
QUARTO E MAIS EVIDENTE : A MINHA VIDA DESCE TODA EM UM DANO UNICO!
COMO SEI QUE FOI UM DANO UNICO (DE UM TIRO SÓ?) DA PRA ESCUTAR A BALA QUANDO ELA ATINGE O PERSONAGEM, VAI LA NO VIDEO E CONFIRA!
AS ARMAS DISPARADAS COMO VCS MESMOS DISSERAM, PELO BARULHO É UMA MP5, MP5 TIRA TANTO DANO EM UM TIRO SÓ?
CLARO QUE NAO!
VCS SO VIERAM COMENTAR AQUI PARA PROTEGEREM SEU AMIGUINHO!
QUALQUER UM QUE SEJA IMPARCIAL, CONHEÇA O JOGO, VENDO O VIDEO FICA BEM CLARO.
QUINTO: QUEM DECIDE SE É PROVA SUFICIENTE OU NÃO É O ADM! NÃO VCS.
SEGUNDO: FOMOS DAR VOZ DE REVISTA, APENAS APERTEI O BOTAO ERRADO NO TECLADO DO KEYBINDER, ENTAO SAIU A VOZ DE PROCURADO, QUE NO MOMENTO PROXIMO EU DEI A VOZ CERTA E AVISEI Q TINHA IDO A VOZ ERRADA.
TERCEIRO: DISPAROS DE MP5 TIRAM POUCOS DANOS POR DISPARO, NÃO UM DANO GRANDE DE UMA VEZ SÓ.
QUARTO E MAIS EVIDENTE : A MINHA VIDA DESCE TODA EM UM DANO UNICO!
COMO SEI QUE FOI UM DANO UNICO (DE UM TIRO SÓ?) DA PRA ESCUTAR A BALA QUANDO ELA ATINGE O PERSONAGEM, VAI LA NO VIDEO E CONFIRA!
AS ARMAS DISPARADAS COMO VCS MESMOS DISSERAM, PELO BARULHO É UMA MP5, MP5 TIRA TANTO DANO EM UM TIRO SÓ?
CLARO QUE NAO!
VCS SO VIERAM COMENTAR AQUI PARA PROTEGEREM SEU AMIGUINHO!
QUALQUER UM QUE SEJA IMPARCIAL, CONHEÇA O JOGO, VENDO O VIDEO FICA BEM CLARO.
QUINTO: QUEM DECIDE SE É PROVA SUFICIENTE OU NÃO É O ADM! NÃO VCS.
- MhZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 23/06/2013
postado em Dom 17 Dez 2017, 23:19
Denúncia UP
Motivo: Seguindo as provas, fica claro que o denunciado atirou de Sniper.
Obs: Players que postaram sem serem citados, serão púnidos com WARNS.
Quaisquer dúvidas, envie-me uma MP(Mensagem Privada)
@CloseD
- [6/12/2017] [Taliban] Leo_Queiroz; Impact_Secret; jeff_ichase - Taliban Ajudando Mafia CN em conquista de TR #5200
- [26/3/2017] [Taliban] GB_ TaLiBan - ANT RPG #204385
- [30/12/2017] [Taliban] king_Vitor123 - ANT-RPG #675
- [28/9/2017] [Taliban] Gordo_Buttowski - ANT-RPG #650412
- [12/2/2017] [Taliban] Vinicius_Cavalo - Ant-Rpg #333264
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos