- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[Groove] Pana_Sonic Reagindo Seq 3x1
postado em Ter 14 Fev 2012, 22:57
Como o titulo dis .. siga o video ae..
Reparem que no meu xat tem a voz do seq.. e eu to mostrando bem detalhado os 4+ membro
se um dos meus membros que estavao na hora quiser postar alguma prova a + aq eu cito eles... pra ñ fikar fazendo outros topicos.. de uma so denuncia..
Esperando puniçao!!
Reparem que no meu xat tem a voz do seq.. e eu to mostrando bem detalhado os 4+ membro
se um dos meus membros que estavao na hora quiser postar alguma prova a + aq eu cito eles... pra ñ fikar fazendo outros topicos.. de uma so denuncia..
Esperando puniçao!!
- Bacon_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2011
Re: [Groove] Pana_Sonic Reagindo Seq 3x1
postado em Qui 16 Fev 2012, 21:18
1º VCS TINHAM ME ASSALTADO 2MIN ANTES
2º VCS ESTAVAM ATIRANDO EM MIM, E EU REAGI E COMEÇEI A ATIRAR EM VCS
3º QUANDO VCS VIRAM QUE ESTAVAM MORRENDO DERAM VOZ DE SEQUESTRO, NAO TIREI SS, POIS ACHEI QUE NAO SERIA NECESSARIO.
4º AGUARDO UM ADM RESOLVER
2º VCS ESTAVAM ATIRANDO EM MIM, E EU REAGI E COMEÇEI A ATIRAR EM VCS
3º QUANDO VCS VIRAM QUE ESTAVAM MORRENDO DERAM VOZ DE SEQUESTRO, NAO TIREI SS, POIS ACHEI QUE NAO SERIA NECESSARIO.
4º AGUARDO UM ADM RESOLVER
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 18 Fev 2012, 12:14
Man ñ vo falar nada no video esta tudo... se vc tiver ss de defesa poste ae se ñ tiver so lamento .. Tem ss da gente te assaltando ? #Tenso reagindo 3x1 '-' Reparem que no video eu estou parado até ele vir e me atirar de m4!! No video mostra claramente ele reagindo Aguardando punição .
- Bacon_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2011
postado em Dom 19 Fev 2012, 15:55
sim a ss de vcs me assaltando https://i.imgur.com/aVOWk.jpg : 3~4min antes ( seu relogio esta adiantado alguns sec/min como podem reparar no video)
e reparem no meu colete, depois de vcs assaltarem eu nao sai de perto de vcs, entao vcs começaram a atirar e eu reagi, entao vcs deram voz de sequestro quando viram que estavam morrendo. AGUARDANDO ADM, NAO RESPONDEREI NOVOS Posts AQUI
e reparem no meu colete, depois de vcs assaltarem eu nao sai de perto de vcs, entao vcs começaram a atirar e eu reagi, entao vcs deram voz de sequestro quando viram que estavam morrendo. AGUARDANDO ADM, NAO RESPONDEREI NOVOS Posts AQUI
- InFlueNZa_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qui 23 Fev 2012, 21:16
pana tem a prova fail
postado em Sáb 25 Fev 2012, 20:04
Será punido.
O Jogador só não pode ser sequestrado de imediato após assalto.
Pois o procedimento é SEQUESTRAR e só assaltar quando o jogador estiver no local de refugio.
Porém a vitima foi assaltada, e só 3~4 min depois foi denovo abordada para sequestro.
CLOSED
O Jogador só não pode ser sequestrado de imediato após assalto.
Pois o procedimento é SEQUESTRAR e só assaltar quando o jogador estiver no local de refugio.
Porém a vitima foi assaltada, e só 3~4 min depois foi denovo abordada para sequestro.
CLOSED
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br