Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jose_Gabriell
Jose_Gabriell
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/07/2013

[9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112 Empty

[9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112

postado em Sáb 09 Dez 2017, 18:20
ID Denuncia:
14112

Motivo:
A situação envolvendo este Administrador é a seguinte: estava estacionando meu carro na prefeitura, quando de repente vejo um procurado em seguida o abordo com o [/m]; Independente, fiz o procedimento correto, dei várias chances antes de mandar SU RP, o player entra em meu veículo após ser atingido por disparos de outro player, Eu deixei bem claro que não era para MATAR pois o mesmo já estava sob custódia; a caminho da penitenciária, o Administrador citado nesta denúncia, trava meu carro, e começa a me repreender sem ao menos saber da situação, certo que apliquei SU RP em um novato (que dei várias chances de entrar no veículo antes de dar o SU), então vem a indagação que “Jogo em um servidor onde não posso dar SU em um novato que foi avisado mais de 4 vezes a respeito” ? onde existe isso, além disto, o indivíduo me calou, não o xinguei, não o desrespeitei e estou realmente desapontado com a situação, desde já estou upando o FRAPS da abordagem e de todas as chances que dei ao meliante de se render, os prints da conversa com o administrador, jogo neste servidor desde 2013 e estou ciente de suas regras, mas é este tipo de situação com STAFF que desmotiva Vc a jogar. Desde já, aguardo revisão e se o Administrador que irá revisar achar que estou errado nesta situação, aguardo punição, caso contrário aguardo punição do denunciado, estou disponível para maiores esclarecimentos se necessário.

Provas
https://youtu.be/y3HpKnbVRSQ
https://imgur.com/a/lV88C

Função:
Admin

Denunciado:
@BiigDark_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
BiigDark_KinG
BiigDark_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

[9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112 Empty

Re: [9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112

postado em Sáb 09 Dez 2017, 21:47
Vamos lá!


Primeiramente convido-o a ler a seguinte mensagem que se encontra no fórum:


 Funções ORG COP em relação a outras orgs 


• Policia Militar

Prioridade: Spawn Civil.

-  Organização responsável por fazer plantões em auxílio novatos.




O que você entende por '' Organização responsável por fazer plantões em auxílio novatos? ''


Em momento algum em seu vídeo vi você tentando saber o motivo do novato está procurado, existe um comando para isso: /ficha.
No momento de sua abordagem ao novato, recebi um pedido de ajuda do mesmo pelo relatório e encontro ele custodiado a você, com seu SU RP.


Você diz que fez o procedimento correto, sério? Você acha que sua atitude foi a correta perante um novato de nível 3?
Seu papel é auxiliar, explicar que não pode tal coisa e já que o encontrou procurado, procurava saber porque ele estava procurado, e ai sim dependendo do motivo o conduzir.

Não é a primeira vez que vejo um PM dando /su em novatos por motivos fúteis que sinceramente dava na boa para explicar a ele que não pode fazer aquilo!


Você como sub-líder teve uma atitude que me enoja, e o que me deixa mais pasmo é o quanto você se orgulha em dizer que joga desde 2013 e tem uma atitude patética dessa!


Bom no seu próprio print mostra ele querendo tirar minha decisão de limpar a ficha no /lchat:
[9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112 73kUtcREsse foi o motivo de eu ter te calado.


E outra coisa, peço esclarecimento ao mesmo, pois no próprio print mostra ele convidando sem o teste um player.
[9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112 EjMyzvv


Esperando decisão de admin superior!
Jose_Gabriell
Jose_Gabriell
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/07/2013

[9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112 Empty

Re: [9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112

postado em Sáb 09 Dez 2017, 23:25
Então, o fato de ter convidado o Player Harica. O Mesmo faz parte de nossa organização, o Líder fez NEW ERA, sendo assim limpou todas as vagas, o mesmo me perguntou na SS o motivo de não estar mais na PM, Eu o convidei novamente, o SS mostra a pergunta de meu membro e a outra SS mostra o mesmo membro rondando comigo ontem.>>>> https://imgur.com/a/3GRjZ <<<<.

O que você entende por '' Organização responsável por fazer plantões em auxílio novatos? '' R: Sim, entendo perfeitamente, auxílio aos novatos ? Os novatos vivem perguntando coisas a gente na Prefeitura pq Vcs msm não respondem o /duvida.


Em momento algum em seu vídeo vi você tentando saber o motivo do novato está procurado, existe um comando para isso: /ficha.

No momento de sua abordagem ao novato, recebi um pedido de ajuda do mesmo pelo relatório e encontro ele custodiado a você, com seu SU RP. R: Esse "novato" parece muito bem entender das regras do servidor, o mesmo ameaçou vir fórum e a caminho da prefeitura. Então se Ele conhece os direitos dele, Eu conheço os meus. e sinceramente, tem muito "OLD" com conta nova pagando de novato. E dei claramente chance de Ele entrar no veículo sem levar o SU RP.


Você como sub-líder teve uma atitude que me enoja, e o que me deixa mais pasmo é o quanto você se orgulha em dizer que joga desde 2013 e tem uma atitude patética dessa! R: Minhas atitudes e o tempo que jogo neste servidor não interessam a VOCÊ.


Não é a primeira vez que vejo um PM dando /su em novatos por motivos fúteis que sinceramente dava na boa para explicar a ele que não pode fazer aquilo! R: Cada um responde por suas atitudes, como SUB-LÍDER, oq posso fazer é instruir e auxiliar meus membros, se Eles não cumprem, precisam ser reportados (COISA QUE NÃO ACONTECE) para que possamos saber e julga-los da melhor forma.



Bom no seu próprio print mostra ele querendo tirar minha decisão de limpar a ficha no /lchat: R: Sim, pois creio que é ABUSO DE PODER dar uma ordem sem saber as circunstâncias, até pq Vc veio pelo /relato sem saber de nada.



Esse foi o motivo de eu ter te calado. R: Tirando de mim, a chance de responder, até pq em nenhum momento interrompi Vc de falar.




Mais alguma coisa ?? no aguardo...
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112 Empty

Re: [9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112

postado em Ter 12 Dez 2017, 18:53
Provas apresentadas do Staff são cabíveis com a situação, nada irregular ou anormal. Abuso de poder não houve em momento nenhum. Conversei com o mesmo e expandi maiores informações sobre futuros casos como estes. Situação já resolvida e clara. Diante do auxilio aos novatos, não só a Policia Militar deve cumprir como todos os jogadores, isso é de grande importância para o servidor.
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

[9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112 Empty

Re: [9/12/2017] - (Admin) - BiigDark_Staff - Abuso de poder #14112

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos