- Jpeg_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2016
[3/1/2018] [Mecanicos] Paulo_Madara - DM #10430
postado em Qua 03 Jan 2018, 11:15
ID Denuncia:
10430
Motivo:
Estava em frente a Arena de Duelos quando pego um Assassin em flagrante, o mesmo iria cumprir o contrato no player denunciado. Como mostra na própria SS, eu faço a apreensão do mesmo, livrando o mecânico do contrato. Depois da ação, quando estava me retirando, o indivíduo denunciado se afasta do local (como mostra na própria SS) e efetua disparos de bazuca em minha direção (??????), sem um motivo se quer.
Provas
https://imgur.com/a/fwIjL
Jogador Denunciado:
@Paulo_Madara
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim. O mesmo pediu para que eu denunciasse.
10430
Motivo:
Estava em frente a Arena de Duelos quando pego um Assassin em flagrante, o mesmo iria cumprir o contrato no player denunciado. Como mostra na própria SS, eu faço a apreensão do mesmo, livrando o mecânico do contrato. Depois da ação, quando estava me retirando, o indivíduo denunciado se afasta do local (como mostra na própria SS) e efetua disparos de bazuca em minha direção (??????), sem um motivo se quer.
Provas
https://imgur.com/a/fwIjL
Jogador Denunciado:
@Paulo_Madara
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim. O mesmo pediu para que eu denunciasse.
- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
Re: [3/1/2018] [Mecanicos] Paulo_Madara - DM #10430
postado em Qua 03 Jan 2018, 13:00
Estavamos no duelo de x1 o mesmo chegou aplicando su no hitman que estava no doelo tbm, Apenas ajudei um amigo que Estar no doelo a nao ser preso, O correto era aplicar o /su cumplice ao inves de vim CHORAR FORUM
APENAS AJUDANDO O AMIGO A NÃO SER PRESO ISSO E PERMITIDO NO JOGO
- Jpeg_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2016
postado em Qua 03 Jan 2018, 13:11
Kkkkkkkkkk, como você gosta de ser mentiroso hein Paulo? Sua própria SS te condena amigão, o Assassin que estava lá embaixo iria cumprir cont em você meu brother.
Vamos aos pontos:
1º. No momento que eu tiro SS do Assassin lá embaixo é o momento que eu aplico o SU nele. (SU PIA, pois ele está com a arma, é claro pela própria SS.)
2º. Ele não era o seu amigo e nem estava no duelo, e sim iria cumprir um contrato em você. É claro pela minha fala no chat e também pelo seu colete que é nerfado com os disparos do mesmo. Obs: O mesmo estava lá embaixo, como iria duelar ali? WTF.
3º. A situação em que eu te revisto e o seu DM, são minutos totalmente diferentes, ou seja o DM aconteceu minutos depois dessa revista e do ASSASSIN ser preso.
Não tem o que questionar, bom carandiru apenas.
Vamos aos pontos:
1º. No momento que eu tiro SS do Assassin lá embaixo é o momento que eu aplico o SU nele. (SU PIA, pois ele está com a arma, é claro pela própria SS.)
2º. Ele não era o seu amigo e nem estava no duelo, e sim iria cumprir um contrato em você. É claro pela minha fala no chat e também pelo seu colete que é nerfado com os disparos do mesmo. Obs: O mesmo estava lá embaixo, como iria duelar ali? WTF.
3º. A situação em que eu te revisto e o seu DM, são minutos totalmente diferentes, ou seja o DM aconteceu minutos depois dessa revista e do ASSASSIN ser preso.
Não tem o que questionar, bom carandiru apenas.
- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
postado em Qua 03 Jan 2018, 14:36
Jovem, você tem apenas palavras, Oque conta são Provas, Com palavras se nao chega a lugar nem um, E mesmo que Der up tomarei sem nem um problema em uma denuncia Forjada, Agora se você ta falando que isso foi DM, uma denuncia contra você será aberta também por Atirar em mim, cometendo Dm.
Se eu quiser posso Reagir a Voz de revistar tua pois voce estar em 2 nao em 3 pra ser anti rpg, O correto é aplicação do /su nao vim chorar forum
Aguardo Avaliação do Adm!!
Não respondo mais Esse tópico
Discussão Desnecessaria Acima!!!
- Chuck_KiinGs➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2013
postado em Dom 07 Jan 2018, 11:51
Paulo madara não é membro fixo entrou na org como socio !
Att: Lider mecanicos
Att: Lider mecanicos
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Dom 07 Jan 2018, 17:48
Denúncia UP.
Não tem provas que era amigo ou estavam juntos.
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos