Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rezende
Rezende
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 387
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/09/2012

[3/1/2018] Revisão - Rezende_Warkz - IP Banido Empty

[3/1/2018] Revisão - Rezende_Warkz - IP Banido

postado em Qua 03 Jan 2018, 14:34
Admin que baniu:
BUG

Provas
https://i.imgur.com/1xNfW40.png

Nick:
Rezende_Warkz

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Boa tarde senhores,

Recorri a esta publicação no fórum por conta de um banimento em nosso TeamSpeak 3 pois não encontrei outra maneira de solicitar, por conta de não conseguir logar no mesmo e solicitar suporte.

Muitos que me conhecem e sabem da minha índole no servidor, no qual lutei anos e anos (desde 2012) por meu crescimento como player e como pessoa, no qual sou eternamente grato ao Rodrigo_Vilhena e ao Raazor_Vilhena o qual herdou (como pai pra filho) a administração desta grande família que é o BPG.

Visto isso, acredito que houve um equívoco por parte da administração (a qual é maravilhosa) ou por parte do servidor TeamSpeak 3 em realizar tal ato de banir meu IP.

Visto que sou uma pessoa correta, que sempre prezou pelo bem estar de outrém, e de nosso excelentíssimo servidor, JAMAIS recorreria ao uso de programas ilegais, como proxy, VPN, ou então solicitar a companhia de fornecimento de internet VIVO à alteração de meu endereço fixo IPv4.

Contudo, alego ainda que hackearam meu email hackearam meu site, se pa hackearam meu TS também.

Finalizo esta publicação humildemente aguardando a resolução de tal problema, para que eu possa readerir a utilização do TeamSpeak 3 para comunicar-me com meus amigos virtuais na jogatina com minha família Warkz.

Quaisquer dúvidas estou a disposição.

Agradeço,
Aaron Schmidt (vulgo Rezende_Warkz).
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[3/1/2018] Revisão - Rezende_Warkz - IP Banido Empty

Re: [3/1/2018] Revisão - Rezende_Warkz - IP Banido

postado em Qua 03 Jan 2018, 19:14