- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
[3/1/2018] [PC] Cassio_Huber - DM #23004
postado em Qua 03 Jan 2018, 14:55
ID Denuncia:
23004
Motivo:
Boa tarde Adm Fechador da Denuncia, Estava no Duelo x1 quando o player cassio_huber veio do naada Querendo me matar Deu tempo de correr pro Carro, E Filmar alguns Detalhes do acontecimento.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=f-E3lF10ulw&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Cassio_Huber
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
sim, o mesmo Deu risada In Game
23004
Motivo:
Boa tarde Adm Fechador da Denuncia, Estava no Duelo x1 quando o player cassio_huber veio do naada Querendo me matar Deu tempo de correr pro Carro, E Filmar alguns Detalhes do acontecimento.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=f-E3lF10ulw&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Cassio_Huber
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
sim, o mesmo Deu risada In Game
Re: [3/1/2018] [PC] Cassio_Huber - DM #23004
postado em Qua 03 Jan 2018, 16:09
Olá caro Player, você deixe de desespero e para de forjar denuncia, está desesperado por conda desta denuncia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t140186-3-1-2018-mecanicos-paulo_madara-dm-10430 ? eu estou com muita dó de você.
Estava-mos eu e o meu Líder @Jpeg_Reizer no duelo X1 quando o mesmo simplesmente guinchou a viatura da nossa org comigo e o meu líder perto, fomos atrás do mesmo para perguntar o motivo de ter guinchado e o mesmo não respondeu, subiu no x1 e então recebeu voz de revista, o mesmo foi revistado e logo em seguida cometeu o DM em mim e em meu líder como comprovam as SS abaixo.
Fico no aguardo do Admin, não respondo mais esse tópico pois o destinto Player que apenas "vingar" sua provável caranga forjando denuncia no fórum.
OBS Caso essa denuncia der Fail, quero reversa, abraços Admin.
- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
postado em Qua 03 Jan 2018, 16:26
uma situação NÃO tem nada haver com a outra, nao estava procurado nao estavar com nem um crime nada, que justificasse esse seu E DO SEU LIDER DM.
Quer dizer que So porque me revistou? Pode Me Matar?
Me mostra uma Prova Que Justifique Você Querendo me matar?
Nao tem motivos Voces tentaram me Matar sem motivos, Sem Crimes, Sem sentido.
Adm fechará denuncia e analisará, Mais
DM NAO SE PAGA COM DM,
SE EU ERREI VOCES TBM ERROU EM TER FEITO DM EM MIM
- Jpeg_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2016
postado em Qua 03 Jan 2018, 19:55
Vamos lá!
Esse frame de vídeo não prova nada, pois segundos anteriores o mesmo efetuava disparos contra mim e meu membro. No momento em que eu e meu membro percebemos que alguém está efetuando disparos, corremos em direção do denunciante, pra fugir dos tiros que o player @tgz_WesTSide estava efetuando em nós, e irmos também atrás do denunciante! É CLARO que no próprio vídeo nossa vida já aparece nerfada (pois o mesmo não mostra o vídeo completo, onde o player citado efetua os disparos.).
Segundos antes de tomar os tiros: https://i.imgur.com/4nuUFiE.png
Obs: Observe minha vida.
Depois de levarmos também tiros do denunciante, corremos em direção do mesmo, onde iriamos aplicar o SU TH.
Obs: pode observar que no próprio vídeo eu antecipo as Vozes de rendição.
Chegamos até mirar no player, esperando que o mesmo parasse. Em nenhum momento mostra nitidamente meu membro atirando em seu veículo, pois no próprio vídeo mostra apenas mirando e efetuando disparos em outra direção(falta nitidez no vídeo)! Os danos do seu veículo foram causados pelo outro mecânico que atirava do outro lado do Park Gleen, como mostra no próprio vídeo.
Se eu erramos em algum momento, foi quando não aplicamos o SU TH na hora certa. Fora isso estou consciente das minhas atitudes, portanto essa denúncia é Fail na certa. Caso o ADM perceba, peço reversa.
Não comento mais aqui.
Esse frame de vídeo não prova nada, pois segundos anteriores o mesmo efetuava disparos contra mim e meu membro. No momento em que eu e meu membro percebemos que alguém está efetuando disparos, corremos em direção do denunciante, pra fugir dos tiros que o player @tgz_WesTSide estava efetuando em nós, e irmos também atrás do denunciante! É CLARO que no próprio vídeo nossa vida já aparece nerfada (pois o mesmo não mostra o vídeo completo, onde o player citado efetua os disparos.).
Segundos antes de tomar os tiros: https://i.imgur.com/4nuUFiE.png
Obs: Observe minha vida.
Depois de levarmos também tiros do denunciante, corremos em direção do mesmo, onde iriamos aplicar o SU TH.
Obs: pode observar que no próprio vídeo eu antecipo as Vozes de rendição.
Chegamos até mirar no player, esperando que o mesmo parasse. Em nenhum momento mostra nitidamente meu membro atirando em seu veículo, pois no próprio vídeo mostra apenas mirando e efetuando disparos em outra direção(falta nitidez no vídeo)! Os danos do seu veículo foram causados pelo outro mecânico que atirava do outro lado do Park Gleen, como mostra no próprio vídeo.
Se eu erramos em algum momento, foi quando não aplicamos o SU TH na hora certa. Fora isso estou consciente das minhas atitudes, portanto essa denúncia é Fail na certa. Caso o ADM perceba, peço reversa.
Não comento mais aqui.
- [28/8/2020] [PF] ZeCa_NoiX - [28/8/2020] [PF] ZeCa_NoiX - Su Indevido #23004 #23004
- [16/2/2018] [BPG] - [GOVERNO]EVENTO TUNING MANSAO MANDDOG [BPG 2018]
- [10/2/2018] - [10/02/2018] Nova Organização: Uber - Local: [Jogo]
- [14/12/2018] [BPG] - Live Brasil Play Games Eventos 13/12/2018
- [9/1/2018] [PF] Paulo_Jeferson - [9/1/2018] [] Paulo_Jeferson - sem tempo de rendição #414160 #455810
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos