Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Henrique_FD
Henrique_FD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/12/2015

[7/1/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abusando de poder e ban indevido #263814 Empty

[7/1/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abusando de poder e ban indevido #263814

postado em Dom 07 Jan 2018, 19:08
ID Denuncia:
263814

Motivo:
Bem, primeiramente ele baniu meu amigo por godmode, SENDO QUE ELE APENAS ESTAVA COM RT, mas ok. Ai depois fui pedir explicações ao mesmo e ele me prendeu por 30min por relatorio indevido.
Obs: esqueci de dar SS na hr do ban de meu amigo.

Provas
https://imgur.com/a/ckOK3

Função:
Admin

Denunciado:
@Mh_Staff

Tentou a resolver:
Sim, mas como mesmo disse, o mesmo me prendeu quando fui perguntar o motivo.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 923
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[7/1/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abusando de poder e ban indevido #263814 Empty

Re: [7/1/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abusando de poder e ban indevido #263814

postado em Ter 09 Jan 2018, 01:06
Primeiramente em momento algum tentou resolver ingame ou se quer me procurou no Team Speak. Em momento algum disse que iria me denunciar.

Vamos às explicações: 

Carandiru 30 minutos:
Insistir em /relatorio indevidos (+kick).

Essas são as regras do servidor, relatório serve para tirar duvida com os Admins e não mandar relatório defendendo um amigo ou ameaçando um Administrador mesmo porque você nem sabe se seu amigo é Xiter ou não, você não está no computador dele para saber de algo e não está em meu lugar para saber o que eu vi.
Você não pediu explicações em momento algum, apenas falou que o seu amigo não era Hack, isso não é pedir explicação, e quem deveria pedir explicação é o player banido, e não você.

Seus relatorios:
[19:04:33] ==> [Relatório Free] Henrique_FD[93]: O jaum n é hack n cara <==
[Tomou Kick]
[19:05:41] ==> [Relatório Free] Henrique_FD[14]: Ok, razor vai ficar sabendo desse ban indevido <==
[Tomou Cela Admin]

Provas enviadas a Administração

Em relação ao banimento é na área de Revisão de Ban que se resolve. Inclusive já foi resolvido.

Att Mh Staff
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

postado em Qua 10 Jan 2018, 07:51
Denuncia FAIL
Administrador agiu corretamente, seguindo as regras que são cabíveis. Já a parte do banimento de seu amigo, basta pedir para o mesmo criar um tópico em revisões de ban que iremos analisar e avaliar a situação dele.
@Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos