- Jose_Gabriell➝ Membro do servidor
Registro : 12/07/2013
[10/1/2018] [GATE] Lucas_Casimiro - Revistando sem voz de revista e sem /HI #196588
postado em Qua 10 Jan 2018, 22:53
ID Denuncia:
196588
Motivo:
Simplesmente estava saindo da loja de armas, os mesmos estavam esperando que Eu saísse do interior para me revistar (normal), porém o indivíduo mandou voz de procura e me revistou sem rendição, mesmo Eu alertando sobre o erro. Desde já, aguardo punição.
**Não irei mais postar neste tópico**
Provas
https://imgur.com/a/gbVOY
Jogador Denunciado:
@Lucas_Casimiro
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
196588
Motivo:
Simplesmente estava saindo da loja de armas, os mesmos estavam esperando que Eu saísse do interior para me revistar (normal), porém o indivíduo mandou voz de procura e me revistou sem rendição, mesmo Eu alertando sobre o erro. Desde já, aguardo punição.
**Não irei mais postar neste tópico**
Provas
https://imgur.com/a/gbVOY
Jogador Denunciado:
@Lucas_Casimiro
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Lucas_Casimiro➝ Membro do servidor
Registro : 03/01/2018
Re: [10/1/2018] [GATE] Lucas_Casimiro - Revistando sem voz de revista e sem /HI #196588
postado em Qui 11 Jan 2018, 00:28
Boa noite,Vamos por partes então!
1- O Gabriel estava sem identificação de cop.
2- Eu mandei o /M que eu estava no momento, pois antes disso eu tinha pego 1 player procurado.
3- " porém o indivíduo mandou voz de procura e me revistou sem rendição " se eu fosse cumprir isso ele levaria /su dop.
Não entendi o por que da denuncia,mas de boa...
1- O Gabriel estava sem identificação de cop.
2- Eu mandei o /M que eu estava no momento, pois antes disso eu tinha pego 1 player procurado.
3- " porém o indivíduo mandou voz de procura e me revistou sem rendição " se eu fosse cumprir isso ele levaria /su dop.
Não entendi o por que da denuncia,mas de boa...
- Jose_Gabriell➝ Membro do servidor
Registro : 12/07/2013
Re: [10/1/2018] [GATE] Lucas_Casimiro - Revistando sem voz de revista e sem /HI #196588
postado em Sex 12 Jan 2018, 20:28
Eu disse que não ia postar... mas, fazer oq né ssjdaskdsaj.
1- O Gabriel estava sem identificação de cop. R: Eu não sou COP. Se Eu fosse COP nem me revistar Vc poderia.
2- Eu mandei o /M que eu estava no momento, pois antes disso eu tinha pego 1 player procurado. R: e ? O Que Eu tenho haver com isso ?
3- " porém o indivíduo mandou voz de procura e me revistou sem rendição " se eu fosse cumprir isso ele levaria /su dop. R: Sinceramente não entendi, se tiver alguma prova, faz favor de postar.
Não entendi o por que da denuncia,mas de boa... R: Eu nem ia denunciar, mas pela gracinha no telefone e por ter furado meu pneu na Blitz, TMJ.
1- O Gabriel estava sem identificação de cop. R: Eu não sou COP. Se Eu fosse COP nem me revistar Vc poderia.
2- Eu mandei o /M que eu estava no momento, pois antes disso eu tinha pego 1 player procurado. R: e ? O Que Eu tenho haver com isso ?
3- " porém o indivíduo mandou voz de procura e me revistou sem rendição " se eu fosse cumprir isso ele levaria /su dop. R: Sinceramente não entendi, se tiver alguma prova, faz favor de postar.
Não entendi o por que da denuncia,mas de boa... R: Eu nem ia denunciar, mas pela gracinha no telefone e por ter furado meu pneu na Blitz, TMJ.
- Conteúdo patrocinado
- [3/2/2018] [GATE] Dog_Brasil - Varios Su_Indevido + INVASAO DE HQ+ VOZ IND + REVISTANDO DENTRO DA HQ #96624
- [PM]Mael_Sykes---Revistando sem o /handsup e sem voz de revista 2x
- [25/5/2021] [PF] Alemao_inguissaa - REVISTANDO SEM VOZ DE REVISTA #992828
- [1/1/2019] [BOPE] Lucio_FG - DM e Revistando sem /M de Revista #78804
- [21/11/2022] [ROCAM] AbelhaDoCpx - Revistando sem /vdr (Voz de revista) #1266144
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos