- ShaD_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 13/12/2014
[12/1/2018] [PM] GB_ReborN , Hunter_ReborN e Mike_ReborN - /Su Indevido + Sem tempo de rendição + Abuso de poder #197532
postado em Sex 12 Jan 2018, 17:06
ID Denuncia:
197532
Motivo:
Bom , eu estava indo em direção a HQ taliban quando avistei uma blitz em minha frente...Após ver a blitz desci do carro com uma arma na mão...Mas rapidamente já guardei , pois é de costume entrarmos com a arma na mão no veículo e quando saírmos guardar se houver um policial próximo...Rapidamente eu guardei a arma para não tomar /Su PiA , mas mesmo assim o Hunter aplicou o /Su , após aplicar os 3 não esperaram eu nem digitar /HD direito e já foram me matando...Esses policiais tem sede de matar ao invés de prender , precisam aprender a esperar o tempo de rendição , afinal ninguém tem o comando 'HD' do KB salvo no teclado...
Antes mesmo de eu digitar HD os mesmos já foram atirando para diminuir o meu life , os ADMS podem ver os horários nas SS's e vejam o desespero desses 3 policiais para me matar ao invés de algemar e prender...Eu não atirei neles e nem sai correndo apenas perguntei por que deu /SU pia , e do nada começaram a atirar...Assim que fui digitar o /HD os mesmos já foram atirando
Provas
https://imgur.com/a/xkRyw
Jogador Denunciado:
@GB_ReborN , Hunter_ReborN e Mike_ReborN
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim , o mesmo disse que era pra denunciar
197532
Motivo:
Bom , eu estava indo em direção a HQ taliban quando avistei uma blitz em minha frente...Após ver a blitz desci do carro com uma arma na mão...Mas rapidamente já guardei , pois é de costume entrarmos com a arma na mão no veículo e quando saírmos guardar se houver um policial próximo...Rapidamente eu guardei a arma para não tomar /Su PiA , mas mesmo assim o Hunter aplicou o /Su , após aplicar os 3 não esperaram eu nem digitar /HD direito e já foram me matando...Esses policiais tem sede de matar ao invés de prender , precisam aprender a esperar o tempo de rendição , afinal ninguém tem o comando 'HD' do KB salvo no teclado...
Antes mesmo de eu digitar HD os mesmos já foram atirando para diminuir o meu life , os ADMS podem ver os horários nas SS's e vejam o desespero desses 3 policiais para me matar ao invés de algemar e prender...Eu não atirei neles e nem sai correndo apenas perguntei por que deu /SU pia , e do nada começaram a atirar...Assim que fui digitar o /HD os mesmos já foram atirando
Provas
https://imgur.com/a/xkRyw
Jogador Denunciado:
@GB_ReborN , Hunter_ReborN e Mike_ReborN
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim , o mesmo disse que era pra denunciar
- GB_TaLiBaN➝ Membro do servidor
Registro : 31/12/2014
Re: [12/1/2018] [PM] GB_ReborN , Hunter_ReborN e Mike_ReborN - /Su Indevido + Sem tempo de rendição + Abuso de poder #197532
postado em Sáb 13 Jan 2018, 17:12
Cara não iria nem me pronunciar porque vai da fail mesmo denuncia toda sem noção, e nem preciso fala + nada os companheiros acima ja falaram tudo que eu precisaria fala, so quero caso denuncia de fail gostaria de ver a reversa ao denunciante
- Conteúdo patrocinado
- [8/5/2020] [PM] Roger_Nunes - Abuso de poder, /SU indevido, Matando sem /M, Matando sem tempo de rendiçao #191430
- [6/1/2018] [BOPE] Trak_Nagem e Dizzy_Dz - dm, su indevido sem tempo de rendição e matando rendido. #64792
- [PM] What_Mma Ant-Rpg - Abuso de poder[Tempo Indevido]
- [30/3/2018] [PM] KlausS_Martinez - SU Indevido, Abuso de Poder, Anti-rpg #926670
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos