Página 1 de 2 • 1, 2
- sarah_ck➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2018
[15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515
postado em Seg 15 Jan 2018, 11:54
ID Denuncia:
955515
Motivo:
matei um cara a soco e levei su automatico pelas cameras de segurança.
Gilmar_Krieger me deu su agressão e su homicidio após eu ter matado o cara e levado o su automatico.
entao eu vendo os sus, pedi para limparem um pq no chat so apareceu os dois ultimos.
ai eu vi que estava com tres niveis, subi o chat e constatei q havia levado os 2 sus do policial como descrito acima.
na hora de limpar o oficial BoLaDiiN_ReborN queria limpar só um su e me prender, entao comecei a contar o ocorrido.
ele perguntou se eu tinha provas, eu disse que sim, perguntei se ele queria que eu mandasse no ts.
ele falou: "não to ts agora"
(cop nao devia logar ts e fraps antes de logar game?)
limparam um crime só (o homicidio dado pelo policial)
em fim, avisei que estavam fazendo errado, que nao poderia dar o su agressao depois de eu ter matado o cara.
enquanto eu estava tentando explicar novamente o oficial boladin me deu su rp e me matou.
1º observação e mais importante: eu tentei resolver na hora, queria mandar as provas no ts. infelizmente nao fui ouvida e ainda o gilmar falou: "leva esse merda ali"
me senti desrespeitada, ofendida, ignorada so pq sou level 6 novata. PASSEI UM TRABALHAO PRA CADASTRAR E FAZER ESSA DENUNCIA NO FORUM PQ SOU NOVATA NO SERVER E NAO CONSEGUIA ACHAR COMO DENUNCIAR.
Provas
imgur.com/gallery/LjKWT
Jogador Denunciado:
@BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
tentou o primeiro su, mas não acreditou em mim QUANTO ao su agressao, mesmo eu oferecendo mandar as provas.
955515
Motivo:
matei um cara a soco e levei su automatico pelas cameras de segurança.
Gilmar_Krieger me deu su agressão e su homicidio após eu ter matado o cara e levado o su automatico.
entao eu vendo os sus, pedi para limparem um pq no chat so apareceu os dois ultimos.
ai eu vi que estava com tres niveis, subi o chat e constatei q havia levado os 2 sus do policial como descrito acima.
na hora de limpar o oficial BoLaDiiN_ReborN queria limpar só um su e me prender, entao comecei a contar o ocorrido.
ele perguntou se eu tinha provas, eu disse que sim, perguntei se ele queria que eu mandasse no ts.
ele falou: "não to ts agora"
(cop nao devia logar ts e fraps antes de logar game?)
limparam um crime só (o homicidio dado pelo policial)
em fim, avisei que estavam fazendo errado, que nao poderia dar o su agressao depois de eu ter matado o cara.
enquanto eu estava tentando explicar novamente o oficial boladin me deu su rp e me matou.
1º observação e mais importante: eu tentei resolver na hora, queria mandar as provas no ts. infelizmente nao fui ouvida e ainda o gilmar falou: "leva esse merda ali"
me senti desrespeitada, ofendida, ignorada so pq sou level 6 novata. PASSEI UM TRABALHAO PRA CADASTRAR E FAZER ESSA DENUNCIA NO FORUM PQ SOU NOVATA NO SERVER E NAO CONSEGUIA ACHAR COMO DENUNCIAR.
Provas
imgur.com/gallery/LjKWT
Jogador Denunciado:
@BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
tentou o primeiro su, mas não acreditou em mim QUANTO ao su agressao, mesmo eu oferecendo mandar as provas.
Re: [15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515
postado em Seg 15 Jan 2018, 11:55
as ss nao sairam em ordem mas tem timestamp que o israel me ensinou uma vez
- BoLaDiiN_ThugLife➝ Membro do servidor
Registro : 23/09/2017
Re: [15/1/2018] [PM] BoLaDiiN_ReborN e Gilmar_Krieger - su indevido. matou algemado. #955515
postado em Seg 15 Jan 2018, 12:07
e Minha Querida Voce Se Deu Muito Mal , Obrigado Por Forjar Denuncia. Agr Aguarde a Sua Puniçao. By
- Joe_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2017
postado em Seg 15 Jan 2018, 12:09
Aguardo punição por forjar denúncia.
postado em Seg 15 Jan 2018, 12:30
EM RESPOSTA AO NKZ QUANDO ELE DISSE: "o suposto su...."
ELE DEU 2 SU. NÃO UM, DOIS.
UM AGRESSAO E UM HOMICIDIO. COMO EU DEIXEI CLARO NA DENUNCIA, LIMPARAM UM. O E O OUTRO?
AGRESSAO DEPOIS DE EU MATAR O CARA? AI NAO E AGRESSAO, É ASSASSINATO/HOMICIDIO CUJO SU LEVEI AUTOMATICAMENTE.
NAO CABIA ALI NENHUM SU A MAIS ALEM DO UNICO AUTOMATICO.
ASSIM Q LEVEI O SU ME RENDI.
2 PM E UM GOV = A 3X1 É A REGRA. EU NAO POSSO REAGIR ME ENTREGUEI.
ELE DEU SU RP ENQUANTO EU TENTAVA CONVERSAR PRA RESOLVER, INCLUSIVE OFERECENDO PROVAS.
ELE NAO PODE DAR SU RP POR ISSO. ISSO É MAIS UM SU INDEVIDO.
OUTRA COISA EU NAO CORRI, NAO SAI DO LOCAL, FIQUEI PARADA DENTRO DA DP CONVERSANDO PRA NAO TER Q VIR FORUM DAR TRABALHO PRA ADM.
ELE DEU 2 SU. NÃO UM, DOIS.
UM AGRESSAO E UM HOMICIDIO. COMO EU DEIXEI CLARO NA DENUNCIA, LIMPARAM UM. O E O OUTRO?
AGRESSAO DEPOIS DE EU MATAR O CARA? AI NAO E AGRESSAO, É ASSASSINATO/HOMICIDIO CUJO SU LEVEI AUTOMATICAMENTE.
NAO CABIA ALI NENHUM SU A MAIS ALEM DO UNICO AUTOMATICO.
ASSIM Q LEVEI O SU ME RENDI.
2 PM E UM GOV = A 3X1 É A REGRA. EU NAO POSSO REAGIR ME ENTREGUEI.
ELE DEU SU RP ENQUANTO EU TENTAVA CONVERSAR PRA RESOLVER, INCLUSIVE OFERECENDO PROVAS.
ELE NAO PODE DAR SU RP POR ISSO. ISSO É MAIS UM SU INDEVIDO.
OUTRA COISA EU NAO CORRI, NAO SAI DO LOCAL, FIQUEI PARADA DENTRO DA DP CONVERSANDO PRA NAO TER Q VIR FORUM DAR TRABALHO PRA ADM.
postado em Seg 15 Jan 2018, 12:35
Simples cara, prova que foi quando o cara já estava morto, fala todo mundo fala, quero ver provar.
postado em Seg 15 Jan 2018, 12:42
FACIL PROVAR: OLHA A SS, COM TIME STAMP:
11:07:57 ASSASSINATO EM PRIMEIRO GRAU, DENUNCIANTE CAMERAS DE SEGURANÇA
11:08:04 AGRESSÃO, DENUNCIANTE GILMAR....
TA PROVADO!
FALEI E PROVEI!
11:07:57 ASSASSINATO EM PRIMEIRO GRAU, DENUNCIANTE CAMERAS DE SEGURANÇA
11:08:04 AGRESSÃO, DENUNCIANTE GILMAR....
TA PROVADO!
FALEI E PROVEI!
postado em Seg 15 Jan 2018, 12:52
Aguardo avaliação do Administrador responsável.
postado em Seg 15 Jan 2018, 16:00
EU MATEI QUAL POLICIAL?
QUAL FOI O POLICIAL QUE EU MATEI?
MENTIU. SE TIVESSE MATADO ALGUM POLICIAL VC TERIA COLOCADO O NOME, POSTADO SS DO CHATKILL. SEI LA.
MENTIROSO.
BELO LIDER.
QUAL FOI O POLICIAL QUE EU MATEI?
MENTIU. SE TIVESSE MATADO ALGUM POLICIAL VC TERIA COLOCADO O NOME, POSTADO SS DO CHATKILL. SEI LA.
MENTIROSO.
BELO LIDER.
- Conteúdo patrocinado
postado em
Página 1 de 2 • 1, 2
- [17/3/2018] [PF] Matheus_StockWarth - Me matou Algemado #722139
- [15/6/2018] [BOPE] AquileS_ThiieF - Matou algemado #1386272
- [15/8/2018] [Governo] Italo_FG - Su indevido + Matando algemado sem su #1507344
- [18/3/2015] [PM] Igoor_Sykes - Me ameaçou. su indevido e matou algemado #1999004
- [31/8/2016] [PM] Cadeado_TremBala - 3 /su indevido e matou algemado dentro da penitenciaria #2332234
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos