Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sarah_ck
sarah_ck
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2018

[15/1/2018] [PM] WooLF_Martinez - deu voz oferecendo /hd e matou sem dar tempo  de rendição #28434 Empty

[15/1/2018] [PM] WooLF_Martinez - deu voz oferecendo /hd e matou sem dar tempo de rendição #28434

postado em Seg 15 Jan 2018, 12:18
ID Denuncia:
28434

Motivo:
eu dei carona para um foragido, levei su cumplice, até ai tudo certo.

fiquei indo e voltando com o carro com o outro foragido na frente da prefeitura, o oficial deu varias vozes.

quando ele deu mais uma voz oferecendo /hd, eu parei o carro e ele me matou.

ele era obrigado a me dar tempo de rendição que ele ofereceu no /m conforme a regra cop:

20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita.

link das regras cop caso queira conferir:

http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops



Provas
[15/1/2018] [PM] WooLF_Martinez - deu voz oferecendo /hd e matou sem dar tempo  de rendição #28434 Sa-mp-10

Jogador Denunciado:
@WooLF_Martinez

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

WooLF_SunShine
WooLF_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 806
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/06/2015

[15/1/2018] [PM] WooLF_Martinez - deu voz oferecendo /hd e matou sem dar tempo  de rendição #28434 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] WooLF_Martinez - deu voz oferecendo /hd e matou sem dar tempo de rendição #28434

postado em Seg 15 Jan 2018, 16:21
Amigo para que forjar denuncia? Sério cara  entrou hoje no server e ja ta fazendo porcaria... Isso se não for old pra pegar sócio na caixinha. Enfim  como o mesmo tem dito ele passou varias vezes com um procurado em seu veiculo dando "fuga" para o mesmo não ser preso, porem ele começou a trollar  de ir e vir na prefeitura com o carro em alta velocidade para que eu não consiga acertar os meus disparos ao procurado e me fazendo de otário, porem como sabemos que ainda tem pessoas que tentam forjar só porque morreu ou porque quer ver o mal das pessoas em um simples /m  resolvi frapar. E aqui esta a prova que eu dei mais de 10 segundos para vocês dois se renderem.  

Provas:  https://youtu.be/YVYN0uLMS4A



Peço atenciosamente que a administração em questão de reversa no mesmo para que aprenda a não forjar contra um COP que só esta fazendo seu trabalho.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

sarah_ck
sarah_ck
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2018

[15/1/2018] [PM] WooLF_Martinez - deu voz oferecendo /hd e matou sem dar tempo  de rendição #28434 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] WooLF_Martinez - deu voz oferecendo /hd e matou sem dar tempo de rendição #28434

postado em Qua 17 Jan 2018, 12:21
justamente, eu parei o carro pra me render, ainda falei: e ae lek
em seguida eu tava digitando q ia me entregar,  descer e dar /hd.
mas morri.

voce me mandou voz oferecendo /hd como no video q vc mesmo postou.

so q vc deu a voz e nao esperou. deu a voz e matou.

isso nao pode.

se vc nao tivesse mais dado voz, so me matado, taria tudo certo, conforme as vozes q deu antes ja pssou os 10 seg.

mas voce deu novamente a voz oferecendo hd, e me matou sem dar tempo. é nisto que consiste a denuncia.


É a regra cara, deu voz oferecendo hd, é 10 seg depois da ultima voz.
WooLF_SunShine
WooLF_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 806
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/06/2015

[15/1/2018] [PM] WooLF_Martinez - deu voz oferecendo /hd e matou sem dar tempo  de rendição #28434 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] WooLF_Martinez - deu voz oferecendo /hd e matou sem dar tempo de rendição #28434

postado em Qua 17 Jan 2018, 13:19
eu mandei 2 vozes e começa a contar os 10 segundos a partir da primeira voz cara pqp viu.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[15/1/2018] [PM] WooLF_Martinez - deu voz oferecendo /hd e matou sem dar tempo  de rendição #28434 Empty

Re: [15/1/2018] [PM] WooLF_Martinez - deu voz oferecendo /hd e matou sem dar tempo de rendição #28434

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos