Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Hades_Koerich
Hades_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1321
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/11/2013

[20/1/2018] [BOPE] Menor_Koerich - ANT-RPG [/Q PRA NÃO SER SEQUESTRADO] #28356 Empty

Re: [20/1/2018] [BOPE] Menor_Koerich - ANT-RPG [/Q PRA NÃO SER SEQUESTRADO] #28356

postado em Sáb 20 Jan 2018, 19:07
Bom, primeiro peço warns ao Mike_ReborN por comentar onde não deve.
Segundo, sequestrando em combate? Tinha outros BOPE no local, e 1 zukou de cima ainda.
Fail
ATT: COMANDANTE BOPE

Magn4Ta_vGs
Magn4Ta_vGs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/07/2015

[20/1/2018] [BOPE] Menor_Koerich - ANT-RPG [/Q PRA NÃO SER SEQUESTRADO] #28356 Empty

Re: [20/1/2018] [BOPE] Menor_Koerich - ANT-RPG [/Q PRA NÃO SER SEQUESTRADO] #28356

postado em Dom 21 Jan 2018, 13:00
Eu estava em um subaru junto com +membros da org, fiquei de esc em qnt os demais membros foram atras de procurados no local, qnd retomei o game ja estava no meio do combate e um tanto de /eu de seq da azt, no meio da confusao eu só vi 3 membros gangster ( tinha 4, apenas me enganei na hr) vi um deles morrendo zukado por um bope e corri, pois na minha mente eles estariam em 2 e nao poderiam dar o seq, e o uso do /q foi pq estava proximo a hq deles e não queria levar seq '-'

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos