Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Reev_Sykes
Reev_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 571
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/12/2011

Kross_Staff. Empty

Kross_Staff.

postado em Qui 16 Fev 2012, 20:03
Eu estava brigando no /d por causa da bousa e mandei os vereadores sao uns lixo 2 vezes e o kross me bota no carandiru por 1 hora, até ai tudo bem, e depois a minha net cai eu tento entrar e aparce que eu fui banido. isso não é motivo pra kikar alguem ..
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

Kross_Staff. Empty

Re: Kross_Staff.

postado em Qui 16 Fev 2012, 20:33
Buenas Noite !!!

1°- Você Flodo no /r Da PM. Eu Te Dei 1 Kick Com Motivo: Proximo Flod TOma Carandiru.

2°- Os Cara Flodaram no /d eu falei no /d, Para o FLOD Se não Vão Leva Carandiru, A Jaqueline Flodo, Eu Dei 1 Kick Com Motivo: Proximo Flod Toma Carandiru,
Quando eu Kickei ela, Você Começo a Flodar no /d e eu Prende Por 1 Hora.

obs: Eu não estou com as SS pq eu dei F8 apareceu e tudo que tinha pego, mais depois que fui ver, a caixa de SS ja tinha esgotado o maximo são 999 SS, então depois que chega em 999 não tira +, eu não me liguei nisso, mais tenho aki PRINT pra mostra que eu tava com 999 SS, e tu sabe que FLODO FLW no /d

SS: https://2img.net/r/ihimizer/img593/1236/tensoo.png

Obs²: Se Você que Falar que alguem é lixo ou Algo, Liga pra ele e Fala, Não Floda em CHAT que muitos Player Estão Vendo Ok.

OBS: E OUTRA, EU SÓ UM ADM QUE NÃO SÓ ABUSER, NÃO PRENDO NINGUÉM SEM PROVA, ENTÃO ISSO VAI DO ADM QUE FECHAR QUE ME CONHECE QUE EU NÃO IRIA GANHAR NADA, PUNINDO VOCÊ POR NADA. SEM +
Jaqueline
Jaqueline
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 34
Registro Registro : 26/12/2011

Kross_Staff. Empty

postado em Qui 16 Fev 2012, 20:40
Kross_Staff escreveu:Buenas Noite !!!

1°- Você Flodo no /r Da PM. Eu Te Dei 1 Kick Com Motivo: Proximo Flod TOma Carandiru.

2°- Os Cara Flodaram no /d eu falei no /d, Para o FLOD Se não Vão Leva Carandiru, A Jaqueline Flodo, Eu Dei 1 Kick Com Motivo: Proximo Flod Toma Carandiru,
Quando eu Kickei ela, Você Começo a Flodar no /d e eu Prende Por 1 Hora.

obs: Eu não estou com as SS pq eu dei F8 apareceu e tudo que tinha pego, mais depois que fui ver, a caixa de SS ja tinha esgotado o maximo são 999 SS, então depois que chega em 999 não tira +, eu não me liguei nisso, mais tenho aki PRINT pra mostra que eu tava com 999 SS, e tu sabe que FLODO FLW no /d

SS: https://2img.net/r/ihimizer/img593/1236/tensoo.png

Obs²: Se Você que Falar que alguem é lixo ou Algo, Liga pra ele e Fala, Não Floda em CHAT que muitos Player Estão Vendo Ok.

OBS: E OUTRA, EU SÓ UM ADM QUE NÃO SÓ ABUSER, NÃO PRENDO NINGUÉM SEM PROVA, ENTÃO ISSO VAI DO ADM QUE FECHAR QUE ME CONHECE QUE EU NÃO IRIA GANHAR NADA, PUNINDO VOCÊ POR NADA. SEM +
Já que meu nome apareceu ai encima,eu vim falar *-*
Eu floodei sem querer,pois os cops estavam nos chingando,quando o kross me kikou,não floodei mais e nem vi o flood do cara que ta denunciando.
Os cops na bolsa COP ficaram fazendo DM,então resolvemos cancelar e mandamos sair,mais eles não sairam e matamos.
Então todo mundo sabe que essa denuncia é FAIL.
Por favor algum adm sub dono essas coisa vem fechar Razz
FAILED.
Reev_Sykes
Reev_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Kross_Staff. Empty

postado em Qui 16 Fev 2012, 20:53
Também acho, concordo com a jaqueline, bom, eu concordo com vc de ter me dado carandiru isso eu nao discordo, mas você ou outra pessoa me baniram, porque isso, no /r vc falou que so ia me kikar e nao me banir . acho isso muito errado
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

Kross_Staff. Empty

postado em Qui 16 Fev 2012, 21:12
Jose_Peccini escreveu:Também acho, concordo com a jaqueline, bom, eu concordo com vc de ter me dado carandiru isso eu nao discordo, mas você ou outra pessoa me baniram, porque isso, no /r vc falou que so ia me kikar e nao me banir . acho isso muito errado

Cara eu não te dei ban e não vi ninguem te dando BAN, provavelmente foi um BUG do Login que ta apareçendo isso, tipo

Quando vc for loga, ESPERA APARECER O NOME '' CONECTING '' AE DA ESC E ESPERA 10 A 20 SEGUNDOS DEPOIS VOLTA ATE DAR '' JOING GAME '' OK. ISSO É BUG AE COM VC.
Reev_Sykes
Reev_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Kross_Staff. Empty

postado em Qui 16 Fev 2012, 21:21
vlw, eu reloguei a net mas nao deu, eu vou fazer isso q vc falou
Reev_Sykes
Reev_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Kross_Staff. Empty

postado em Qui 16 Fev 2012, 21:27
Poo vei, nao deu, aparece aquela frase e só, nao da mais nada, mas dexa, fica tranks
Jaqueline
Jaqueline
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 34
Registro Registro : 26/12/2011

Kross_Staff. Empty

postado em Sáb 16 Jun 2012, 22:16
Ninguem fechou?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dado_Uzumaki
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1687
Idade Idade : 33
Registro Registro : 13/06/2012

Kross_Staff. Empty

postado em Sáb 16 Jun 2012, 22:24
MajelA_KinG escreveu:nao reviva topicos porra!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Kross_Staff. Empty

postado em Dom 17 Jun 2012, 07:34
levará warns por reaviver tópicos antigos.

closed
Conteúdo patrocinado

Kross_Staff. Empty

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos