Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcos_Vengeance
Marcos_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 620
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[26/1/2018] [PM] PoweRs_WarrioR - Su indevido #25182 Empty

[26/1/2018] [PM] PoweRs_WarrioR - Su indevido #25182

postado em Sex 26 Jan 2018, 19:21
ID Denuncia:
25182

Motivo:
Tava dirigindo o taxi com 2 procurados de " G "
Começaram a atirar no meu carro, até que eu parei quando percebi a voz quando eles chegaram perto.
ele me deu /su cumplice então espero que tenha provas de eu estar ajudando eles a matar vocês ou até mesmo fugir, como mostra no print eu parei meu carro e dps de 10 segundos que eu já tinha parado você aplicou /su cumplice eu já parado.

Provas
https://imgur.com/a/lWVVU

Jogador Denunciado:
@PoweRs_WarrioR

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PoweRs_Koerich
PoweRs_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/01/2015

Re: [26/1/2018] [PM] PoweRs_WarrioR - Su indevido #25182

postado em Sáb 27 Jan 2018, 01:16
Não tentou resolver comigo in-game antes de vim denunciar, mas né.. Vamos lá.. 

Você próprio assume que estava dirigindo para dois procurados, isso já o torna cúmplice. Pois você está dirigindo para eles e os procurados são da sua organização, acho que isso ficou bem claro né? Se tá dirigindo, ta auxiliando, cheguei do seu lado, mandei o /m e você ainda andou com o carro, ajudou.. dirigiu e por isso o su cúmplice foi dado a você. 

segue ss antes de aplicar o su cúmplice no mesmo: 

link: https://imgur.com/RVrnB5y

A ss acima mostra que eu colei com o carro nele e o /m foi dado,
'' parei quando percebi a voz quando eles chegaram perto.'' 

Cheguei a colar no mesmo e ele ainda andou com o carro, como mostra a minha ss;

Mostrar ss com ninguém dentro do carro fica fácil, e como as próprias provas do mesmo dizem, ele ainda andou com o carro e parou em outro local.

Não respondo mais nesta denúncia, esperando decisão do admin responsável pela área.

(Obs: Não tenho nada contra você Marcos, espero que você também não tenha nada contra mim.. Denúncias fazem parte do game) Abração!!  cheers 

Att
PoweRs WarrioR
Marcos_Vengeance
Marcos_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 620
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Sáb 27 Jan 2018, 16:44
Cômico você dizer isso ficou umas 3 horas com o sherlock não deixando eu recrutar, só vindo atrás achando que ia roubar revistando e atrapalhando toda hora.

Eu estar com procurado de G não é um motivo plausível de se aplicar /su cúmplice, nas minhas SS's eu parei o carro eles saíram do carro 1 deu até /hd pra vocês  algemarem e eu fiquei parado lá durante 10 segundos como mostra nas minhas provas.
você aplicou su /cúmplice já de má fê, pq no momento que você aplicou eu já tava 10 segundos parado fora do carro.
( Agora se você tivesse mandado a voz eu tivesse continuando fugindo ou descesse e atirasse em vocês também ai sim o su seria aplicado corretamente )

Quer dizer oq ?  Se eu pegar procura e dar g no seu carro e um cop ver eu no seu carro se pode tomar su cúmplice ? kk ta né

to pouco me fodendo se sherlock quer staff e quer mostrar um bom serviço enquanto rodrigo ta on.
pelo menos faz essa porra direito, perdi uns 5 teste ontem por brincadeira besta de vocês toda hora explodindo a merda do meu carro.

aguardo administração.
HalloweeN_
HalloweeN_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1206
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/07/2013

http://beeg.com

postado em Sáb 27 Jan 2018, 19:05