[30/1/2018] [GATE] KGFB_WizzarD - Su Indevido Sem Voz #1063357
postado em Ter 30 Jan 2018, 15:02
ID Denuncia:
1063357
Motivo:
(NAO È O SU DOP) Estava dando fuga quando o KGFB deu esse SU FUGA sem voz (NAO È O SU DOP)
Provas
https://imgur.com/a/DATRu
Jogador Denunciado:
@KGFB_WizzarD
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1063357
Motivo:
(NAO È O SU DOP) Estava dando fuga quando o KGFB deu esse SU FUGA sem voz (NAO È O SU DOP)
Provas
https://imgur.com/a/DATRu
Jogador Denunciado:
@KGFB_WizzarD
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [30/1/2018] [GATE] KGFB_WizzarD - Su Indevido Sem Voz #1063357
postado em Ter 30 Jan 2018, 21:26
Venho por meio deste tópico defender o meu Membro KGFB pois eu estava presente durante todo momento e eu que estava frapando.
Muito bem , não sei qual a necessidade de você se deslocar até o fórum pra forjar denuncia , tempo perdido , seu , meu e do admin, espero que tome reversa e pare de palhaçada , tentando prejudicar as pessoas a troco de que ? vai ganhar alguma coisa com isso ?
Enfim..
MANDAMOS 2 VEZES VOZ DE PRISÃO PARA O MELIANTE E O MESMO CONTINUOU A DAR FUGUINHA DE BIKE. Fazendo Stunt de bike por cima de casa e predio ainda por cima (sorte que nao gravei essa parte)
Segue o video do momento das duas Vozes de prisão e o sujeito continuava a correr dando fuga
www.youtube.com/watch?v=Z4UJEZmHZmU&feature=youtu.be
Muito bem , não sei qual a necessidade de você se deslocar até o fórum pra forjar denuncia , tempo perdido , seu , meu e do admin, espero que tome reversa e pare de palhaçada , tentando prejudicar as pessoas a troco de que ? vai ganhar alguma coisa com isso ?
Enfim..
MANDAMOS 2 VEZES VOZ DE PRISÃO PARA O MELIANTE E O MESMO CONTINUOU A DAR FUGUINHA DE BIKE. Fazendo Stunt de bike por cima de casa e predio ainda por cima (sorte que nao gravei essa parte)
Segue o video do momento das duas Vozes de prisão e o sujeito continuava a correr dando fuga
www.youtube.com/watch?v=Z4UJEZmHZmU&feature=youtu.be
postado em Qua 31 Jan 2018, 03:32
UE ? Não mostrou que alguem mandou voz não
- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
postado em Qui 01 Fev 2018, 15:26
caso Der UP membro será punido!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos