Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663 Empty

[2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663

postado em Sex 02 Fev 2018, 16:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ID Denuncia:
2139663

Motivo:
boa tarde atodos bom bpg é minha vida eu n poderia deixar de jogar por causa disso, durante a semana venho sofrendo perseguições de administradores como este individuo que está fazendo de tudo pra me punir, pois bem, estava conversando com o nesquik no /v hoje e fui calado por um admin, que era ele vcs podem ver na ss, eu nao estava no carandiru nem descumpri nenhuma regra, achei um absurdo terem me calado sendo que estava apenas em uma conversa com meu amigo nesquik, se vc n gostou o problema é de vc, entao cheguei no relatorio e perguntei pq tinham me calado se nao descumpri nenhuma regra, nao respondeu perguntei no /v ele afirmou que eu estava incomodando players, eu disse que nao havia quebrado regra alguma e ele nao podia escolher o que os players falam no bpg ele me kikou pedindo respeito, logo apos eu voltei e ele perguntou minha idade eu falei que nao queria ser amigo da pessoa em questao pq nao gosto que pessoas que nao conheço fiquem puxando assunto comigo assim pois nao falo com estranhos e seleciono minhas amizades, ele rebateu que eu era sem noção e nao tinha mentalidade falei pra ele chorar mais e eu fui ban, vcs acham justo isso? fui provocado pelo administrador em questao durante td esse tempo com o abuso de comando pra me calar que ele usou pra me irritar, depois ele me provocou no /v e eu nao pude responder, se o player nao pode responder nao o provoque no /v nao tem sentido isso espero que revejam o acontecido achei injusto durante essa semana tomei 3 avisos

Provas
https://i.imgur.com/V3u9ABw.png
https://i.imgur.com/97gJldu.png

Função:
Admin

Denunciado:
@Driist_staff


Tentou a resolver:
infelismente nao tive a oportunidade fui banido por esse infame covarde sem chance de defesa
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663 Empty

Re: [2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663

postado em Sex 02 Fev 2018, 16:06
cito qualquer um que quiser dar sua opinião sobre o ocorrido!!!
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663 Empty

Re: [2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663

postado em Sex 02 Fev 2018, 17:00
Todos que comentaram acima estão banidos por xiter, eu mesmo que bani todos.
por isso o revoltz? 


Serão punidos do forum por comentar sem serem citados.


Provas enviadas a administração.
rs

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663 Empty

Re: [2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663

postado em Sex 02 Fev 2018, 17:12
engraçadoo o administrador em questão é o mais denunciado no forum e msm eu citando qualquer 1 que quisesse postar nao apareceu uma alma penada pra defender o coitado, mt pelo contrario kkkkkk
se essa denuncia der fail vai ser a maior prova que a administração é intocavel e qualquer critica ou discordancia com os mesmos eles podem usar pra te banir, nunca vi essa regra de desrespeito adm qnd eu jogava ativamente no servidor a uns tempos atras, agora vejo por dia umas 5, que mimimi é esse? vai atender relatorio ao inves de se preocupar com oq os player tao fazendo!
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663 Empty

Re: [2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663

postado em Dom 04 Fev 2018, 09:14
Realmente houve um equivoco do administrador em aplicar esta punição. O mesmo já foi advertido e orientado de como agir da próxima vez. Já na sua questão de querer falar oque bem entender no Chat(/v), se tiver atrapalhando os demais colaboradores que tem o chat, ou até mesmo usando ele para denegrir algum jogador, poderá ser calado sim. Não existe possibilidade de você "liberar" comentários para todos, assim citando qualquer um que queira postar sua opinião, a mesma foi feita contra o administrador e por você. Apenas os dois podem debater o ocorrido, que fique claro! Todos os jogadores que comentaram nessa denuncia que não seja o denunciante e o denunciado serão punidos in-forum. Será DESBANIDO, me procure depois para reeditar sua conta já que houve a punição e foi resetada pela metade em função dos 3 avisos.
@Closed
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663 Empty

Re: [2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663

postado em Dom 04 Fev 2018, 12:41
essa situação foi tratada no jogo por mim
Conteúdo patrocinado

[2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663 Empty

Re: [2/2/2018] - (Admin) - Driist_staff - Driist_Staff punição indevida + abuso de comando e poder #2139663

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos