- ConvidadoConvidado
[2/2/2018] [Governo] Sementinha_PNC - Matando Rendido ! #556528
postado em Sex 02 Fev 2018, 20:02
ID Denuncia:
556528
Motivo:
Fui comprir contrato na Vitoria_Vilhena quando, quando terminei de matala chegou gate, me rendi no mesmo instante, mas antes de eu me render eles ja chegarem dando /m quando me rendi eles 2 /su seguido e eu tava rendido ( como da pra ver no video) mesmo eu rendido eles continuaram a atirar ! e o Sementinha me matou rendido ! Espero Punição pelo Player !!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=CekN7V7flt0&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Sementinha_PNC
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
556528
Motivo:
Fui comprir contrato na Vitoria_Vilhena quando, quando terminei de matala chegou gate, me rendi no mesmo instante, mas antes de eu me render eles ja chegarem dando /m quando me rendi eles 2 /su seguido e eu tava rendido ( como da pra ver no video) mesmo eu rendido eles continuaram a atirar ! e o Sementinha me matou rendido ! Espero Punição pelo Player !!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=CekN7V7flt0&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Sementinha_PNC
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Vitoria_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
Re: [2/2/2018] [Governo] Sementinha_PNC - Matando Rendido ! #556528
postado em Sex 02 Fev 2018, 20:23
Conforme as regras, não é necessário aceitar rendição com menos da metade da vida! Player será alertado porém não será punido.
- ConvidadoConvidado
Re: [2/2/2018] [Governo] Sementinha_PNC - Matando Rendido ! #556528
postado em Sex 02 Fev 2018, 22:22
Metade da vida pq ele e os membros da Gate ja tinha retirado toda !! Entao nao vem mete o louco dizendo que ja tava com metade da vida !!
Esperando Contra Provas e Fechamento do Tópico.
Esperando Contra Provas e Fechamento do Tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos