Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
s1mple Sykes
s1mple Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Idade Idade : 24
Registro Registro : 05/09/2015

[4/2/2018] [PF] leostop_silva - DM #11682 Empty

[4/2/2018] [PF] leostop_silva - DM #11682

postado em Dom 04 Fev 2018, 18:39
ID Denuncia:
11682

Motivo:
Bem a minha únidade 01-ADAM-10 estava rondando esta manha vários homens da policia federal estavam atirando em nossa viatura, reportamos na rádio de alguns policiais da federal estavam tirando muitas rachas em frente ao presidio, então eu e o sargento BieeL que comandava a únidade 01-ADAM-10, decidimos ir hq policia federal para falar com algum superior até fomos recebidos de forma que até fiquei traumatizado. encontramos o superior sub-lider da organização tivemos falando sobre as situações que causaram a discordancia entre a minha únidade e a policia federal, então algumas horas de conversa o sujeito como podem ver na print diz a seguinte frase:vou nen perden meu tempo mais não
E de seguida me matou de forma de descontentamento.

Provas
https://imgur.com/a/2zdRm

Jogador Denunciado:
@leostop_silva

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
A Policia federal não se importou !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cassio_IrMandade
Cassio_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 31
Registro Registro : 22/10/2012

http://www.procodebr.com

Re: [4/2/2018] [PF] leostop_silva - DM #11682

postado em Dom 04 Fev 2018, 20:24
OK, vamos lá, você chegou já querendo forjar denuncia contra meus membros fazendo com que os mesmos perdessem a cabeça (infelizmente isso aconteceu) e vocês forjassem a denuncia, pois bem, antes de tudo quero informar que o membro não será punido de modo nenhum na org.

"Tentou a resolver in-game:
A Policia federal não se importou !"

Esta bem claro que você já foi lá para tentar isso pois não sei o que você estava fazendo na HQ Policia Federal, você falou também que meus membros atiraram em vocês, favor mostrar este momento!, em fim cabe os Administradores avaliarem a situação e ver se vai punir meu membro ou não, tive que mudar a senha do ts pois os membros passaram a tarde bagunçando lá, infelizmente o Servidor conta com esse tipo de membro que gosta de prejudicar os outros por infantilidade, em fim, só isso que eu tenho a dizer.
s1mple Sykes
s1mple Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 04 Fev 2018, 20:45
Prejudicar? a minha únidade foi de maneira tranquila conversar com os demias fomos falar com o sub-lider sobre o que estava acontecendo, o mesmo nem quiz saber e foi o que foi. tente ficar online nas horas certas caro amigo.
BieeL_Sykes
BieeL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 392
Idade Idade : 15
Registro Registro : 12/03/2012

postado em Seg 05 Fev 2018, 16:19
Como eu estava envolvido e está evidente na prova acredito que não há problemas o comentário, se houver, podem deletar.
Nossa primeira visita na HQ de vocês foi de modo pacíficos, estávamos lá apenas para conversar, e como não houve um bom senso do jogador que me atendeu decidimos se retirar.
A segunda visita que resultou esta denúncia foi convite da própria Polícia Federal através do @leostop_silva, convite este que foi feito desta forma: "você veio aqui na minha HQ falar merda? Por que não vem agora e fala na minha cara? OTÁRIO. Só com isto já sabemos quem estava cogitando fazer merda, enfim.
Sabe qual o problema de vocês? São pequenos o suficiente para não dar valor em players que buscam fortalecer o jogo de vocês. É tão difícil interpretar algum fato utilizando seu próprio personagem? wtf. Nós estávamos o dia inteiro realmente fazendo o desenvolvimento de um policial, fica claro onde até nossas comunicações no rádio faziam sentido, mas fazer o que, muitos players preferem o simples, o básico, o comum e não conseguem se desenvolver quando enfrenta jogadores que definitivamente buscam a verdadeira interpretação da vida real.
s1mple Sykes
s1mple Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 05 Fev 2018, 16:32
Estarei primeiramente citando para que o Sargento BieeL Sykes responda nesta denuncia, pois o mesmo está envolvido.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos