- Freez0r_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 05/02/2018
[6/2/2018] [Assassins] Paradoxo_WizzarD - Ant Rpg #141732
postado em Ter 06 Fev 2018, 17:39
ID Denuncia:
141732
Motivo:
Estavamos tentando sequestrar o paradoxo quando ele reagiu, atirando em todos que estava no carro é matando todos os meus membros
Provas
https: / / imgur.com/a/8FSU3
Jogador Denunciado:
@Paradoxo_WizzarD
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Tentei mais ele não quiz resolver do meu jeito.
141732
Motivo:
Estavamos tentando sequestrar o paradoxo quando ele reagiu, atirando em todos que estava no carro é matando todos os meus membros
Provas
https: / / imgur.com/a/8FSU3
Jogador Denunciado:
@Paradoxo_WizzarD
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Tentei mais ele não quiz resolver do meu jeito.
- Retyli_WinChester➝ Membro do servidor
Mentira
postado em Ter 06 Fev 2018, 17:46
Man eu Entrei No carro e mofei la depois vcs ne soltaram e me mataram
postado em Ter 06 Fev 2018, 18:04
Escrevendo no Post dos outros sem ser Citado, Ban na conta Forum dele.
- PanicO➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [6/2/2018] [Assassins] Paradoxo_WizzarD - Ant Rpg #141732
postado em Ter 06 Fev 2018, 18:18
As regras do servidor são claras amigo, como você pode ver na primeira screenshot, após a voz de sequestro e vocês fora do carro, nenhum dos sequestradores apontaram a arma para mim, logo eu tenho todo o direito de tentar fugir.
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
Mas já na segunda screenshot podemos ver a segunda voz de sequestro e sem os sequestradores apontarem a arma para mim, logo eu executo o meu dever de matar os meu inimigos assim que avistá-los, então começo a atirar no sequestrador wLk_Alliance e o mesmo entra em combate comigo.
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
Na terceira screenshot, podemos ver um dos sequestradores, morto, e você ainda sem apontar a arma para mim, assim agora eu podendo reagir a 2x1.
Na quarta screenshot, podemos ver o total de zero sequestradores apontando a arma para mim, logo começo a atirar em você.
Na quinta screenshot, vemos você morto.
https://imgur.com/a/BVGL9: Nesta minha screenshot, podemos ver o último sequestrador vivo, me matando.
Fim da denúncia.
Mas já na segunda screenshot podemos ver a segunda voz de sequestro e sem os sequestradores apontarem a arma para mim, logo eu executo o meu dever de matar os meu inimigos assim que avistá-los, então começo a atirar no sequestrador wLk_Alliance e o mesmo entra em combate comigo.
1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
Na terceira screenshot, podemos ver um dos sequestradores, morto, e você ainda sem apontar a arma para mim, assim agora eu podendo reagir a 2x1.
Na quarta screenshot, podemos ver o total de zero sequestradores apontando a arma para mim, logo começo a atirar em você.
Na quinta screenshot, vemos você morto.
https://imgur.com/a/BVGL9: Nesta minha screenshot, podemos ver o último sequestrador vivo, me matando.
Fim da denúncia.
postado em Ter 06 Fev 2018, 19:09
Falta de Provas, Aguardo Punição.
postado em Qua 07 Fev 2018, 15:26
Wlk_AllianceAlice_TresPernas escreveu:Falta de Provas, Aguardo Punição.
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 07 Fev 2018, 15:40
- Sim as regras do servidor são claras isso todo mundo sabe, Mas nas minhas (SS) mostra eu te mirando e nas (SS) da Alice mostra o Hugo Mirando em Você também, e primeiro você não nao e nenhum novato seu level e acima de 40 e nas minhas (SS) Mostra antes de nos descermos do carro você ja estava atirando ! vc nem esperou nos descermos e mirar e voce ja ta metendo o louco dizendo que nao tinha ninguem mirado ? você ja tava fazendo ANT RPG antes de descermos, então nao vem dizer que ninguem mirou em você e o servidor tem regras claras.
( PROVAS ) ------>>>> https://imgur.com/a/2Dkn7
ESPERAMOS PUNIÇÃO AO PLAYER... XD
- PanicO➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Qua 07 Fev 2018, 21:21
Sim atirei, porém se tivessem mirado a arma, pelo menos dois dos sequestradores, teria me rendido, mas a única coisa que mostra nas suas screenshots, é você mirando em mim, caso contrário prove.wLk_Alliance escreveu:- Sim as regras do servidor são claras isso todo mundo sabe, Mas nas minhas (SS) mostra eu te mirando e nas (SS) da Alice mostra o Hugo Mirando em Você também, e primeiro você não nao e nenhum novato seu level e acima de 40 e nas minhas (SS) Mostra antes de nos descermos do carro você ja estava atirando ! vc nem esperou nos descermos e mirar e voce ja ta metendo o louco dizendo que nao tinha ninguem mirado ? você ja tava fazendo ANT RPG antes de descermos, então nao vem dizer que ninguem mirou em você e o servidor tem regras claras.
Abraços.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Qua 14 Fev 2018, 12:23
Denúncia Reprovada.
Falta de provas.
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos