Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LukinhA_asK
LukinhA_asK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/11/2011

[ Lukinha_FusiioN ] Xiter ? Rii muito. ! - Página 3 Empty

[ Lukinha_FusiioN ] Xiter ? Rii muito. !

postado em Sex 17 Fev 2012, 21:31
Relembrando a primeira mensagem :

PUTA SACANAGEM POWH, Tinha me entregando pro cop da PM quando ele me algemou e CAPOTOU o CARRO onde o carro ESPLODIU, e Tipo Esplodiu mais eu continuava la ''ALGEMADO E SEM DIREITO A FALAR ALGO, ONDE QUE EU TIRE SS E INCLUSIVE MANDEI /RELATORIO DIZENDO PARA VIR ATÉ MIN. !''.
PUTZ DESBANN UPP*.
AGORA POSTA AI HABBIB A SS Q EU TAVA XAMANDO ADM. !
E OUTRA QUE EU SAIBA DAS REGRAS SE EU UZACE XITER = ****1°É UM AVISO.!!!!!!**** DE ACORDO COM O MEU LEVEL OU SEJA DEPOIS DO LVL 8 É 1°AVISO DEPOIS BANN !!!!.
**MAIS PRIMEIRAMENTE QUERO PROVAS DE Q EU ESTAVA USANDO XITER. !!!
DESBANNN UPP!,( E OUTRA TENHO UMA CASA NO VALOR DE 2KK E QUERO ELA DE VOLTA. !!!!!!!! )

BOM AI ESTA AS SS'S. !

https://2img.net/r/ihimizer/img824/9710/samp002orh.png

https://2img.net/r/ihimizer/img96/3895/samp013zb.png

https://2img.net/r/ihimizer/img4/4463/samp014toi.png

https://2img.net/r/ihimizer/img819/7024/samp015gkc.png

https://2img.net/r/ihimizer/img715/576/samp016gy.png

DESBANN UPP. !

Última edição por Lukinha_FusiioN em Sex 17 Fev 2012, 21:56, editado 1 vez(es)

SynisTeR_Hollywood
SynisTeR_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [ Lukinha_FusiioN ] Xiter ? Rii muito. !

postado em Sex 17 Fev 2012, 22:43
e mano Dede é gente boa mesmo e não merecia ficar banido mesmo, mais o lukinha tbm é gente boa conhesso a anos e não merece ta banido. Very Happy

Última edição por Lord_FusiioN em Sex 17 Fev 2012, 22:46, editado 1 vez(es)
Henrique_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Registro Registro : 14/10/2011

postado em Sex 17 Fev 2012, 22:45
Eu não defendo xiters e nem vou defender, MAS porque ele pegaria uma arma estando algemado e prestes a ser preso? e.e Outra, pelo jeito ele estava bugado, tanto que você o sincronizou, como fica claro em suas SS e a do lukinha. Desculpa habib, mas não vejo provas tão concretas :s Enfim, espero que o lukinha seja desban até pela amizade que tenho com ele, não foi algo que ele estava de god mod ou algo do tipo, o jeito é esperar o Nesquick, espero que ele tome a melhor decisão :s
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 17 Fev 2012, 22:47
Desban FAIL... Porque?

Bom Podemos Ver Na SS:

Tenho Uma Duvida... Cade Aquela Barrinha Que Aparece Escrito Em Baixo?
que aparece:
[BPG] °°°° www.brasilplaygames.com.br °°°° [RPG v4.2]

Você Deve Ter Recortado na Imagem, Porque Estava de Cheater.
Ai Você Recortou a Propria Imagem, Para Não Aparecer.

Se Pelo Menos Você Fosse Verdadeiro Assumisse
"Eu Estava Mesmo de Xiter", e Pedisse Uma Outra Chançe Pedisse desculpas, e nunca mais fizesse isso, você pelo menos mereceria desban!

SEJA VERDADEIRO!
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

postado em Sex 17 Fev 2012, 22:50
Já que puxaram o meu assunto pra conversa vou falar. Na altura que fui ban, tava testando o s0beit notro sv, apaguei o s0beit e loguei nno BPG mas sem crer continuou, faltava um ficheiro ser apagado para ficar completamente sem sobeit. Tive o azar de na altura que loguei o admin me puxou pra teste cleo e ja foi testado, exclarecido, falado e discutido o que aconteceu e tá tudo resolvido, n entrei de sobei para prejudiar server nem ganhar vantagem com isso, foi um simples descuido, jamais faria algo para prejudicar server e facilitar meu modo de jogo, já faz parte do passado! Caso do Lukinha é completamente diferente, cara é parça mas nao tem nada a ver com o que aconteceu comigo á tempos. Habib tem provas directas do que aconteceu e as ss provam muito bem o uso do s0beit. Pode ter sido bug ou nao (duvido) mas de facto é que as ss do habib estão presentes e SS contra (não usei nada, tava sem s0beit) é foda neh, uma imagem vale mais do que mil palavras! Sempre achei Lukinha cara parça e mano até hoje e sempre será. Pena o que aconteceu, torço pelo seu DESBAN embora seja dificil ou até impossivel :/ Força ai mano.
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1151
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

postado em Sex 17 Fev 2012, 22:54

Geral da FusiioN defendendo aqui, Habib, eu teria feito o mesmo, mas, ele n usou nada em benefício dele no jogo, tipo mandar esses "cocktails" contra cops, já que estava pra ser preso ...
Habib, uma pergunta, ce já viu outro da taliban ? O kit orgvip pode dar essas armas ... segundo o lukinhas ele só pegou kitorgvip, mais nada ... :S
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

postado em Sex 17 Fev 2012, 23:03
Henrique_FusiioN escreveu:Eu não defendo xiters e nem vou defender, MAS porque ele pegaria uma arma estando algemado e prestes a ser preso? e.e Outra, pelo jeito ele estava bugado, tanto que você o sincronizou, como fica claro em suas SS e a do lukinha. Desculpa habib, mas não vejo provas tão concretas :s Enfim, espero que o lukinha seja desban até pela amizade que tenho com ele, não foi algo que ele estava de god mod ou algo do tipo, o jeito é esperar o Nesquick, espero que ele tome a melhor decisão :s

Desbuguei simplesmente por isso mesmo. Já estava desconfiando de 1 coisa, então dei /desbugar pra ter ctz absoluta que ele não estava com nada.
Vai dizer que o /desbugar criou um Molotov pra ele? POOOOOOOOHAM ;O

@SmitH: Boa observação! Eu não tinha reparado, até porque tava in-game. Agora que estou aqui pra avaliar melhor tudo.

Jás aqui uma SS da revisão de ban de um outro Player banido, que tem a barrinha:
[ Lukinha_FusiioN ] Xiter ? Rii muito. ! - Página 3 10p0i1w

Última edição por Habib_Staff em Sex 17 Fev 2012, 23:06, editado 1 vez(es)
LukinhA_asK
LukinhA_asK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 17 Fev 2012, 23:03
Ai na Moral Mesmo, quando ts volta Quero ResolveR éssa Parada ai. !!!
Tipo Fazer de Novo As Mesmaas Coissas q aconteceeram comigo e nisso quero estar na Sala Do Ts Dos ADMNS. ! Fazendo tudo passo a passo como eu Disse A Denuncia. ! Pode Ser Ou Vai Acaba Com essa palhaçada poraki, Dando meu Desbann ? Ai Na MoraL ta Fodah ai só ADM'S tem respeito nesse server pohw, AXO Q É AO CONTRARIO. !

Putz mann, Tem Q Pg nesse JOGO pra pelo menos Ter um pingo de ATENÇAO ? Q Q ISSO ?
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

postado em Sex 17 Fev 2012, 23:07
Smith Vengeance escreveu:Desban FAIL... Porque?

Bom Podemos Ver Na SS:

Tenho Uma Duvida... Cade Aquela Barrinha Que Aparece Escrito Em Baixo?
que aparece:
[BPG] °°°° www.brasilplaygames.com.br °°°° [RPG v4.2]

Você Deve Ter Recortado na Imagem, Porque Estava de Cheater.
Ai Você Recortou a Propria Imagem, Para Não Aparecer.

Se Pelo Menos Você Fosse Verdadeiro Assumisse
"Eu Estava Mesmo de Xiter", e Pedisse Uma Outra Chançe Pedisse desculpas, e nunca mais fizesse isso, você pelo menos mereceria desban!

SEJA VERDADEIRO!

Mano, tudo bem o cara pode ter recortado a imagem mas voce já reparou quando anda de carro? Experimenta entrar no carro e ve se aparece essa barrinha. Quando tamos no carro essa barrinha do Brasil Play Games aparece no rectangulo onde tem as informações do carro e não aparece em baixo. Tenta experimentar in-game e depois logo me diz se tenho razão ou não (:
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 17 Fev 2012, 23:08
Lukinha_FusiioN escreveu:Ai na Moral Mesmo, quando ts volta Quero ResolveR éssa Parada ai. !!!
Tipo Fazer de Novo As Mesmaas Coissas q aconteceeram comigo e nisso quero estar na Sala Do Ts Dos ADMNS. ! Fazendo tudo passo a passo como eu Disse A Denuncia. ! Pode Ser Ou Vai Acaba Com essa palhaçada poraki, Dando meu Desbann ? Ai Na MoraL ta Fodah ai só ADM'S tem respeito nesse server pohw, AXO Q É AO CONTRARIO. !

Putz mann, Tem Q Pg nesse JOGO pra pelo menos Ter um pingo de ATENÇAO ? Q Q ISSO ?

Justamente isso Very Happy
Os que pagam não estão aqui pra ficar vendo o Server cheio de Xiter e Cleo. Sim, eles pagam e nos cumprimos ^-^

Acho que é o contrário MEEESMO. Player's usando Xiter/Cleo é o pior desrespeito já visto ^^

@Dede: Aqui de vez enquando buga ;O
Fica faltando uns troços, ou às vezes carrega completo o Painel, mas aparece |:

[ Lukinha_FusiioN ] Xiter ? Rii muito. ! - Página 3 Gtasa2012021723124898

Última edição por Habib_Staff em Sex 17 Fev 2012, 23:15, editado 1 vez(es)
LukinhA_asK
LukinhA_asK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 17 Fev 2012, 23:10
lol, Mann ja Falei q eu não sou Xiter. !!!!!!
Henrique_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Registro Registro : 14/10/2011

postado em Sex 17 Fev 2012, 23:15
Habib_Staff escreveu:
Henrique_FusiioN escreveu:Eu não defendo xiters e nem vou defender, MAS porque ele pegaria uma arma estando algemado e prestes a ser preso? e.e Outra, pelo jeito ele estava bugado, tanto que você o sincronizou, como fica claro em suas SS e a do lukinha. Desculpa habib, mas não vejo provas tão concretas :s Enfim, espero que o lukinha seja desban até pela amizade que tenho com ele, não foi algo que ele estava de god mod ou algo do tipo, o jeito é esperar o Nesquick, espero que ele tome a melhor decisão :s

Desbuguei simplesmente por isso mesmo. Já estava desconfiando de 1 coisa, então dei /desbugar pra ter ctz absoluta que ele não estava com nada.
Vai dizer que o /desbugar criou um Molotov pra ele? POOOOOOOOHAM ;O

@SmitH: Boa observação! Eu não tinha reparado, até porque tava in-game. Agora que estou aqui pra avaliar melhor tudo.

Jás aqui uma SS da revisão de ban de um outro Player banido, que tem a barrinha:
[ Lukinha_FusiioN ] Xiter ? Rii muito. ! - Página 3 10p0i1w

Não falei nada disso, e não duvido de sua capacidade como adm. Confesso que nunca vi uma situação como essas, por isso eu disse que não acho as provas concretas. Em seu lugar teria tomado a mesma atitude, MAS que é esquisito é :s Espero mesmo que o lukinha seja desban, seria muita burrice ser ban por uma futilidades como essa, eu ainda acredito no meu amigo e espero que ele seja desban :c
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 17 Fev 2012, 23:17
Não falei nada disso, e não duvido de sua capacidade como adm. Confesso que nunca vi uma situação como essas, por isso eu disse que não acho as provas concretas. Em seu lugar teria tomado a mesma atitude, MAS que é esquisito é :s Espero mesmo que o lukinha seja desban, seria muita burrice ser ban por uma futilidades como essa, eu ainda acredito no meu amigo e espero que ele seja desban :c

Eu sei que você não falou. Eu disse isso pra todo mundo. Pra "geral"
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos